Capítulo 41 - Arco 3 Mundo Naruto (24)

138 25 9
                                    


Depois do resgate ao Kazekage, o nome de Naruto Uzumaki começou a se espalhar pelas aldeias, como o responsável pela aliança entre a areia e a folha, trazendo atenção para o jovem ninja desconhecido.

Algumas semanas se passaram desde que retornaram a aldeia, mas um jogo perigoso estava em lançamento. Por causa do começo do ataque da Akatsuki, Jiraya o Sannin estava preocupado que eles viriam para a aldeia em breve, procurando por Naruto.

Jiraya sabia que não podia continuar assim, e tinha que descobrir alguma informação do inimigo, e resolveu se infiltrar em Amegakure, onde os boatos diziam que era lá que o líder Pain se encontrava.

Em casa, Inosuke se revirava com um dilema terrível dentro dele. Ele sabia que para que Naruto crescer, para que ele pudesse estar em pé igual com Sasuke perdendo alguém para que eles pudessem se entender profundamente, seu coração se revirava em dor ao imaginar como seu irmãozinho ficaria acabado com a morte daquele tarado.

Ele sabia o que tinha que fazer, mas sua consciência o atacava o chamando de covarde e inútil que tinha medo de estragar a trama que já havia sido mudada com seu nascimento, mas ele teria coragem de ferir o coração de Naruto para deixa-lo crescer?

Inosuke sabia que todos precisavam enfrentar duros obstáculos para amadurecer, crescer e ficarem mais fortes. De fato, Inosuke vinha percebendo que com sua interferência desde cedo, o atual Naruto não tinha crescido tão duro e inabalável em suas convicções como no original, onde nunca recebeu amor e carinho enquanto crescia e sua mente se formava.

Essa dúvida o deixava em agonia todas as noites, fazendo seu humor no dia a dia ficar péssimo, que mesmo que ele mantivesse sua cara inexpressiva de sempre, aqueles ao seu redor podiam sentir sua raiva, apesar de não saberem de onde vinha.

No fim, ele deixou o destino seguir sem interferir. Ele sentiu uma culpa tremenda por causa disso, ele sentia culpa, mesmo que ele não fosse o responsável por isso.

Esse era o fardo de saber o futuro. Ver e não poder revelar. Aguentar calado observando tudo se desenrolar como um filme que não se pode dar pausa.

Ele resolveu se dedicar inteiramente ao treinamento em todas as formas restantes para ele, enquanto completava missões nível A e S sem parar, disparando seu ranking de conclusão Jonin pelo telhado.

Como um sábio oculto, sua mestra sempre o colocava a cargo da maioria das missões nível S, na maioria do tempo sozinho, que ele sempre terminava a perfeição, usando seus dons mentais.

Conforme cada vez mais missões eram concluídas, a escuridão do mundo shinobi se revelava cada vez mais a Inosuke, que tinha que invadir as mentes dos inimigos para controla-los para se matarem depois de cuspirem toda a informação disponível em suas mentes.

As atrocidades que viu, todos os crimes, aldeias inteiras massacradas numa única luta aleatória. Civis inocentes que nunca fizeram mal a ninguém. A barbaridade que as escórias cometeram com inúmeras mulheres, crianças, a crueldade, só fazia Inosuke ficar cada vez mais frio a cada missão.

Se ele realmente não tivesse ninguém que amasse nesse mundo, talvez ele realmente descobrisse uma forma de mandar esse mundo inteiro para o pós vida. Mas ele não se deixaria cair para o mal.

Ele cresceu tendo bons exemplos de homens e mulheres que não se deram por vencidos, não importa a dificuldade e todas as opções que claramente poderiam leva-los a loucura e ao lado negro.

Seu sensei Kakashi é um exemplo vivo da verdadeira "bondade", pois apesar de sua vida pessoal ser uma merda, seu trabalho pessoal ser uma merda, o homem aguentou tudo isso com um sorriso, e treinou os maiores shinobi da história.

Transmigração Rápida: A Lenda de WilliamWhere stories live. Discover now