Capítulo 23 - Arco 3 Mundo Naruto (6)

193 31 2
                                    


Depois de todos partirem, Inosuke começou a apenas ouvir as briguinhas e discussões de Sasuke e Naruto no meio do caminho, enquanto ouvia Kakashi conversar com Tazuna, e explicar a estrutura do mundo ninja atual.

As cinco grandes nações, dos cinco países mais poderosos. O país do fogo, da água, da terra, do trovão, e do vento. E as sombras que controlam as aldeias desses cinco países ganharam o nome de Kage, que significa sombra.

Hokage, Mizukage, Tsuchikage, Raikage e Kazekage. As cinco grandes sombras que protegem as aldeias ocultas e os países, com a nobreza e os Daimyo como os regentes políticos.

Inosuke claro que já sabia disso, pois ouvia muitas vezes Iruka repetir isso milhares de vezes na sala. Enquanto caminhavam pela estrada de terra, Inosuke levantou a sobrancelha pela óbvia poça de água no meio da terra que não chove por dias.

Ele olhou para Kakashi que apenas acenou minimamente a cabeça, e logo o ataque furtivo veio para Kakashi com dois ninjas da aldeia da névoa o prendendo com correntes dentadas, puxando dos dois lados ao mesmo tempo, só para perceber um tronco no lugar.

Claro que foi um jutsu de substituição básico. Na mesma hora, Inosuke e Sasuke saltaram do lado dos dois chunins, puxando as correntes e enrolando nos dois ninjas, com Inosuke disparando da manga agulhas senbon, banhadas em veneno paralisante, que nocauteou os chunins, os prendendo numa árvore, anunciando a notícia ao Hokage com a invocação de Kakashi, com eles continuando o caminho até o destino final, ou seria, se uma grande espada não viesse voando se encrustando numa árvore, onde um ninja apareceu.

Ele era alto, com a pele meio bronzeada, cabelos e olhos negros, com uma profunda e terrível intenção de matar no olhar, como se o próprio demônio estivesse olhando para eles.

Era Zabuza Momochi, o demônio do gás ocul... Ahem, o demônio da névoa oculta, o ninja patife listado no livro Bingo, como um dos 7 espadachins da névoa.

Kakashi começou a lutar contra ele usando o Sharingan finalmente, surpreendendo Sasuke que não sabia como o sensei tinha os olhos que apenas seu clã poderia ter, e como que o Sharingan dele era melhor do que ele, o verdadeiro herdeiro Uchiha.

Depois de vários jutsus de água, com o ataque furtivo de clones de água que ele, Naruto e Sasuke destruíram facilmente, quando o sensei foi preso na prisão de água, Inosuke entrou em posição treinada por eles desde crianças, alcançando um sincronismo perfeito.

Naruto mandou spam nos clones das sombras, indo pra cima com tudo, enquanto ele e Sasuke aproveitava o monte de clones de Naruto, e usaram o Henge para se transformarem em Naruto, e se misturar a multidão.

Inosuke começou a lançar ataques mentais, trancando a consciência de Zabuza num labirinto em seu cérebro, o fazendo sempre correr para o mesmo beco sem saída várias e várias vezes, gastando sua força espiritual e chakra, pois Zabuza pensou que era um genjutsu.

Mas infelizmente para ele, Inosuke apenas estava usando sua habilidade de kekkei genkai, já que os poderes mutantes e as linhagens de sangue nesse mundo, são a mesma coisa.

Com a ajuda de Inosuke secretamente, a luta terminou rápido na derrota de Zabuza quando Kakashi conseguiu iludir a mente dele, com a ajuda invisível de Inosuke, e lançou um dragão de água segundos antes de Zabuza que foi lançado longe pela água que ameaçava mata-lo.

Depois que o farsante ninja rastreador, vulgo trap carregou Zabuza, todos respiraram aliviados que tinham ido. Como Kakashi não gastou tanto chakra como deveria por causa de seu empurrãozinho, ele ainda estava consciente para caminhar até a casa do construtor da ponte.

Ao chegar na casa de Tazuna, ouviram a história suja sobre Gatou e seus roubos dos países por onde passava, incluindo o país das ondas. Por Kakashi não ficar apagado, ele resolveu treinar todos os três em alguns jutsus que os deu depois de testar sua afinidade de chakra.

Inosuke tinha duas afinidades para terra e fogo, podendo futuramente talvez desenvolver um estilo lava. Naruto tinha afinidade para vento e surpreendentemente, a terra.

Já Sasuke, além do óbvio pelo fogo, descobriu que ele tinha afinidade com o trovão também, o que foi uma boa combinação com Kakashi que era um ninja do trovão também.

Inosuke aprendeu o jutsu de fuga principal que Kakashi sempre usava para viajar e escapar por baixo da terra. Naruto ganhou um jutsu de vento onde com um sopro, uma enorme barreira de vento empurraria o inimigo para longe. Para Sasuke, um jutsu de paralisia com trovões, pois Inosuke apostava que ele ainda não estava pronto para aprender o chidori.

Depois de todos perceberem que Zabuza ainda estava vivo das palavras de Kakashi, Inosuke teve que revirar os olhos com o drama, quando o pirralho chato do Inari bateu boca com Naruto, e falou sobre o que não devia sobre o passado do loiro, que gritou umas verdades que o garoto chato merecia ouvir, e saiu pela porta.

Inosuke apenas suspirou e terminando de comer rápido, partiu atrás do cabeça de vento, desaparecendo com uma nuvem de fumaça. Inosuke o encontrou deitado com a cabeça encostada na árvore com os braços atrás da cabeça.

Sem se preocupar com a possível negação que podia ver se formando pela expressão chateada de Naruto, Inosuke ignorou, tomando seu lugar habitual deitado na grama, com a cabeça no colo de Naruto, relaxando o corpo aproveitando as mãos do irmão brincando com seu cabelo.

- Eu estou bem Suke. Só fui forçado a relembrar como era minha vida antes de você surgir trazendo luz e companhia para o eu perdido na escuridão e frieza. – Naruto falou com um sorriso irônico, mas seus olhos azuis eram gentis ao observar seu melhor amigo e figura de irmão mais velho que o tornou o garoto que era hoje, enquanto ele acariciava seus cabelos.

- Eu sei que você é forte Naruto. Mas conte com gente, somos sua família, para que você possa se abrir quando sentir que está confortável. Não é mesmo Sasuke? – Inosuke falou em voz baixa, elevando a voz somente para desmascarar Sasuke que tentava se esconder.

- Isso mesmo, perdedor. Não importa a merda que o destino jogar, sairemos por cima. – Sasuke falou ao seu amigo loiro, que alisava os cabelos também loiro do seu segundo irmão e amigo.

- Obrigado por estarem comigo hoje e sempre, meus irmãos. – Naruto falou com seu sorriso radiante para os garotos deitados ao seu redor.

Inosuke apenas acenou com a cabeça, e sem precisar convencer, Sasuke deitou a cabeça em suas coxas, o fazendo acariciar o cabelo sedoso de Sasuke.

Os três amigos e irmãos ficaram apreciando o luar e essas estrelas, confortando silenciosamente as feridas invisíveis da forma que podia, sem precisarem dizer nada para o outro.

Transmigração Rápida: A Lenda de WilliamWhere stories live. Discover now