Capítulo 113 - Arco 12 Marvel Homem Aranha x High School DxD (2)

128 22 8
                                    


Dois anos se passaram desde aquele dia, e Peter completou 12 anos. Desde que fez o contrato com o jovem herdeiro Bael, todos os dias da tarde à noite, Peter aprendeu o básico da luta, mesmo que se tornasse um pouco complicado no início com seu corpo esquivando automaticamente, mas ele logo conseguiu adaptar para controlar seus reflexos no ritmo que ele quisesse, e numa situação de perigo, ele liberaria o controle total para se tornar intocável.

Peter com sua inteligência e condicionamento físico agora treinado corretamente mesmo sem os poderes da aranha, cresceu do garoto baixinho e magrela que era aproveitando a puberdade, de 1,59cm para 1,69 cm, com o corpo ainda de constituição magra, mas se ele tirasse a camisa, finos e perfeitamente treinados músculos de guerreiro na constituição magra estavam belamente esculpidos na pele branca, como uma chita pronto para atacar no menor sinal.

Peter ainda se admirava um pouco para seu peito agora definido em pedra como ele sempre gosta que esteja, seu abdome tanquinho de quatro divisões, suas pernas e braços que agora não pareciam gravetos que se quebrariam ao toque.

E por um evento inesperado, durante os treinamentos severos que Peter tinha enquanto lutava contra seu amigo Sairaorg, quando ele completou 12 anos e finalmente derrotou seu professor numa luta direta controlando ao máximo seus reflexos absolutos para o pico de um guerreiro humano, quando o derrotou com um soco, o corpo de Peter começou a brilhar com uma aura branca cheia de força vital que parecia deixar seu corpo com energia infinita.

- Isso é... – Peter perguntou curioso com a aura branca saindo do seu corpo lembrando a energia de um super sayajin.

- Isso é Touki. Sua aura de luta, força vital, ou também Ki. Isso desperta com treinamento extremo do corpo, e serve para reforço corporal, cura, ataques de força vital, entre outras coisas, e parece que você pegou o jeito rápido. – Sairaorg comentou com uma risada enquanto enxugava o rosto e o corpo seminu suado com uma toalha observando seu amigo e aluno começar a controlar o Touki envolto dele num instante.

- Meus reflexos no controle cara. Tudo relacionado ao meu corpo, seja na carne ou na mente, se adapta e reage de forma superior a qualquer coisa que jogarem em mim. Mas isso é igual ao Ki de Dragon Ball. Será que consigo lançar um kamehameha? – Peter murmurou curioso, pois já fazia um tempo que não despertava o Ki, desde que tinha sido um exorcista.

- É possível, mas para isso, precisa de um controle máximo, pois o Touki diferente do Ki do anime, é mais rebelde e instável. Se eu precisasse apontar, diria que ele gosta de lutar. – Sairaorg falou enquanto sentava no chão com o a parte de cima musculosa nua.

- Bem, com isso, nosso contrato chegou ao fim, pois com nossa última luta, você me superou. Agora eu preciso ir embora. – Sairaorg falou suspirando ao ver o olhar triste do seu jovem amigo.

- Mas já? Eu nunca mais vou te ver? Logo quando eu tenho um melhor amigo? Devia ter adiado mais. – Peter falou chateado enquanto sentava no chão do galpão abandonado onde tinham escolhido como local de treinamento.

- Eu não irei sair desse mundo Peter. Você pode me visitar quando quiser no submundo, ou pode me chamar com a magia de comunicação. Você dominou isso e o círculo de Teletransporte certo? – Sairaorg perguntou com um sorriso amigável enquanto se levantava e sentava ao lado de Peter e bagunçava o cabelo castanho dele com carinho de um irmão mais velho que estava orgulhoso.

- Sim, eu dominei. Afinal, se a magia for baseada apenas em cálculos, para mim não há dificuldade. Tudo bem. Eu sei que você tem que ir. Aqui. – Peter suspirou mas sabia que seu amigo tinha que voltar.

Peter então transferiu o valor de pagamento do contrato, e com isso sentiu que um link diferente que o ligava ao garoto a sua frente se desfez dentro dele.

Transmigração Rápida: A Lenda de WilliamOnde histórias criam vida. Descubra agora