Capítulo 28 - Arco 3 Mundo Naruto (11)

175 36 11
                                    


Depois que as batalhas preliminares terminaram, todos tiveram um mês de folga para desenvolver novos jutsus, para a prova final da luta oficial na frente de todos os pesos pesados importantes da aldeia da folha, das aldeias vizinhas, e os membros da realeza do país do fogo, como o próprio Daimyo.

Inosuke não poderia ter pedido mais, apesar de perceber com um suspiro que assim como seria com a Sakura original, ele foi jogado de escanteio por Kakashi que foi treinar Sasuke, e ouviu de Naruto que ele tinha encontrado um sábio tarado que iria ensinar novos golpes para ele.

Andando sem ter o que fazer pelas ruas de Konoha, Inosuke comia devagar um espetinho com dangos que era o seu favorito, apesar de não recusar comer um ramem de vez em quando.

Ele avaliou suas opções. Em relação aos jutsus do seu clã, ele já tinha dominado todos eles com perfeição, e até criou novos tipos, que ele deixou com seu pai, que repassou a todos os membros do clã, sendo a parte principal ou a secundária.

Em relação ao jutsu médico, ele terminou totalmente o seu aprendizado com o diretor do hospital quando passou pela prova final, numa simulação de emergência em caso de um desastre, onde os ninjas médicos precisariam atuar no campo de batalha, sob constante pressão para controlar, manter a cabeça fria, e organizar todos os médicos subordinados ao mesmo tempo em que cataloga todos os níveis de feridos para atender com máxima eficácia.

Verde para ferimentos leves, sem risco de vida, amarelos para um possível risco de vida, mas que daria para aguardar um tempo para ser atendido, e vermelho para os feridos em estado crítico que podem morrer a qualquer momento precisando de cuidados médicos de imediato.

Era muito parecido com a formatura na academia ninja, mas era diferente ao mesmo tempo. O hospital de Konoha, era uma própria academia de ninja médico, fundada e desenvolvida pela Sanin Tsunade Senju, no período da segunda guerra ninja.

Os aspirantes a ninjas médicos seriam reunidos num campo de batalha vazio, onde seriam acometidos de um genjutsu especial que simularia um campo de batalha de verdade, fazendo tudo parecer real.

Inosuke sabia o propósito do exame, portanto na época apenas aceitou o genjutsu, que ao abrir os olhos, percebeu que a ilusão o trouxe para o campo de batalha da terceira guerra ninja, no acampamento médico cheio de ninjas feridos com venenos, decapitações de membros, efeitos de ninjutsu e genjutsu, e ferimentos de armas.

No meio do caos, Inosuke se manteve firme de cabeça fria, pois para ele esse pouco caos não era nada. No mundo de cultivo Xianxia onde ele era o santo, ele passou e sobreviveu por muitas guerras fingindo ser um médico mortal sem usar seus poderes reais, apenas para salvar vidas.

Os senseis e superiores do hospital avaliaram todos os candidatos sob o genjutsu, e perceberam os gênios que seriam importantes membros do corpo médico no futuro em campo de batalha, que poderiam liderar todos os outros.

O diretor do hospital, considerado o melhor ninja médico abaixo da sanin lendária, teve um orgulho especial ao ver seu único discípulo pessoal liderando todos os alunos com calma no meio da batalha, guiando para o limite máximo, e entrando em cooperação com todos os gênios como ele para darem as mãos para salvarem o máximo de ninjas possível.

No final da avaliação, o próprio diretor dispersou o genjutsu, e foi acalmar os Genins que estavam assustados com a guerra, mas que logo conseguiram se acalmar depois de verem o horror da guerra em primeira mão apesar de ser apenas o genjutsu do evento real que aconteceu.

Inosuke ainda se lembrava de como dos mais de 200 estudantes para o corpo médico, apenas 20 com ele incluído, foram graduados e oficialmente nomeados como membros do corpo médico oficial e alistado pelo escritório do Hokage, onde em tempos de guerra, teriam a autoridade de entrar no acampamento médico, e atuar como vanguarda para preservação dos ninjas em batalha.

Inosuke em particular, junto com mais 5, foram rotulados como professores, que dentro do corpo médico, Inosuke deduziu que poderia ser o equivalente aos chunins, que seriam capazes e tinham a autoridade para liderar todos os médicos ninjas do local se precisasse.

Inosuke ainda lembrava de quando chegou com a roupa toda branca do corpo médico em casa, com a medalha de professor. Sua mãe quase o matou sufocado com um abraço mortal, e seu pai derramou lágrimas masculinas de orgulho. Sua irmã o abraçou forte e pediu que a ensinasse o jutsu médico depois.

Tudo o que ele pudesse aprender apenas com o diretor foi aprendido, agora ele só teria que esperar a chegada de Tsunade e implorar para que ela o ensinasse pessoalmente o selo yin, e a técnica de controle de chakra que permitiria que seu taijutsu pudesse literalmente quebrar montanhas com um soco.

No momento atual, ele estava no pátio de treinamento em sua casa, treinando todos os seus jutsus de fogo que ele pode ou não ter roubado do complexo Uchiha ao longo dos anos, para dominar completamente sua natureza do estilo fogo.

Quanto ao estilo terra, ele comprou aos poucos o direito de estudar os pergaminhos do estilo terra na biblioteca da aldeia, que foram saqueados por Minato Namikaze na terceira guerra ninja, no massacre dos Iwa ninjas.

No momento atual, Inosuke estava concentrado em tentar juntar as naturezas da terra e do fogo, para criar a manipulação de lava, que era a forma mais forte da fusão desses dois tipos.

Depois do treinamento de ninjutsu, Inosuke dedicou mais tempo para treinar um genjutsu especial que não era através do som, mas uma espécie de mistura de genjutsu e ninjutsu, muito poderosa e perigosa que envolvia o tipo espaço, junto da ilusão.

O último treinamento do dia era taijutsu, onde ele invocava Son Goku, seu macaco vermelho favorito e amigo, que se transformava num bastão vermelho com as extremidades douradas, podendo se expandir e contrair o quanto ele quisesse.

Inosuke apenas relembrou e gravou em seu corpo todas as artes do bastão que aprendeu na vida anterior com seu mestre, fazendo algo dentro de Goku ressoar como se sentisse algo familiar que ele deveria saber, mas não sabia realmente.

Depois de terminar o treino exaustivo, Inosuke tomou banho, comeu alguma coisa e voltou a passear pela aldeia para se distrair. Ele não tinha esquecido que a prova chunin estava se aproximando da fase final, e que teria uma interrupção antes do fim com a aldeia da areia.

Enquanto andava pelas ruas, encontrou um rosto familiar que parecia preocupado com alguma coisa.

- Yo, Kiba. O que houve que você parece preocupado? – Inosuke perguntou ao se aproximar de Kiba que segurava Akamaru preocupado com algo que levantou a cabeça ao olhar para o dono da voz.

- Inosuke. O problema é que os ninkens do canil do meu clã ficaram doentes com um tipo de doença estranha, mas minha irmã mais velha não está conseguindo identificar a causa, e estou preocupado com todos os cães. Principalmente os filhotes. – Kiba falou desaminado e preocupado, que diferia muito da imagem arrogante e animada do Kiba que ele cresceu junto dos outros amigos.

- Me leve lá. Eu sou um Iryoninja formado pelo hospital e aluno do próprio diretor que me nomeou um professor. Vou tentar descobrir e curar os cães. – Inosuke disse preocupado com o amigo, e também não suportaria ver aquelas coisinhas fofas morrerem.

- Sério? Mas não vai atrapalhar seu treinamento para a prova chunin? – Kiba ficou feliz, mas depois hesitante ao lembrar que seu amigo tinha que treinar para a prova.

- Não se preocupe. Meu treinamento está completo, e já tenho uma estratégia para enfrentar Shino. Vamos. Vai ser a primeira vez que vou na sua casa. – Inosuke falou com um sorriso enquanto Kiba restaurava seu sorriso animado, e o guiava até o complexo Inuzuka, conversando sobre seu amor pelos cachorros, e que seu maior sonho era um dia se tornar o Hokage, e criar uma lei para ter um feriado para os cachorros, e todos os ninjas terem um ninken consigo.

Inosuke sorriu com o sonho dele, pois achava a imagem agradável e divertida também. Enquanto conversava com Kiba, ele começou a notar o garoto em si mais atentamente. Cabelos castanhos meio chocolate, olhos pretos em fendas caninas, duas marcas vermelhas nas bochechas, presas um pouco mais afiadas nos dentes, que o deixava um pouco fofo quando sorria, seu jeito meio selvagem e livre enquanto falava, e pulava com um sorriso pelo caminho.

Inosuke nunca tinha percebido antes, mas percebeu nesse momento que Kiba era muito bonito. Depois de uma vida em abstinência, ao ver e conhecer Kiba melhor, seu coração que não acelerava mais desde sua primeira vida, começou a acelerar de um modo familiar que o assustava, e ao mesmo tempo o deixava ansioso para o que iria se desenrolar no futuro.

Transmigração Rápida: A Lenda de WilliamWhere stories live. Discover now