MANTENHA UMA DISTÂNCIA RAZOÁVEL

138 20 0
                                    

O departamento policial anoiteceu vazio, poucas pessoas circulam com pressa de uma sala para outra, analisando novos crimes ou arquivando alguns casos que foram encerrados ou prescreveram, olhando de fora, mais parece um prédio abandonado, tudo isso, devido ao alto índice de criminalidade do mês.

Praticamente, todas as equipes estão nas ruas solucionando algum caso, roubos, assassinatos e sequestros estão sendo realizados com uma maior frequência, a cidade está um verdadeiro caos.

Bible adentra o prédio, com um olhar carregado, não conseguirá dormir por nem se quer uma hora, pensando nos acontecimentos da noite anterior, encarando a máquina de café expresso, não consegue deixar de pensar.

Pov BB  “Porra! Não consegui pregar o olho, esse frango filho da mãe, não sai da minha cabeça!... O pior é que não entendo porquê?!...  Estou ficando louco ou o quê?! Quase beijei aquele bastardo!... Acho melhor manter uma distância razoável, ISSO!”

Depois de achar uma solução para o seu dilema, o investigador decide pegar um copo de café, assim, seu assistente não precisará leva-lo até ele e principalmente, não entrará em sua sala, afinal, quanto menos contato, mais rápido essa confusão acabará!

M Bible!...  Que bom que te encontrei, é com você mesmo que quero falar.

Murdock caminha em direção ao mal humorado investigador, com o braço estendido para um aperto de mão, sua boca esboça um sorriso alegre, mostrando as fileiras de dentes amarelados pela nicotina do cigarro.

BB  Murdock!... Fiquei sabendo que você mudou de turno, que maus ventos o trazem a está hora para cá?!

Bible demonstra seu mal humor nas palavras ásperas e no tom de voz.

M  Humn... Acho que alguém dormiu sozinho esta noite, hahahahah.

BB  Se não tem nada de bom pra me dizer, me de licença, preciso trabalhar!

M  Espere! Não seja rancoroso, estou te esperando nesse banco frio e solitário a um tempo e você simplesmente me ignora! Pobre de mim... deixa pra lá, na verdade, vim te comunicar que preciso sequestrar o seu eficiente assistente!

BB  Build!!! E para que você precisa dele?! Ele não será de grande ajuda, talvez, quebre, destrua ou suma com alguma prova cabal!!!

Bible resmunga caminhando a passos largos, a fim de finalizar a conversa, o que torna a cena hilária de se ver.

Murdock é baixo, com sua barriga globosa, tem dificuldades de acompanhar os passos acelerados do investigador.

A imagem que se vê, é ilaria, Bible caminhando apressadamente e um baixinho barrigudo correndo atrás.

M  Hey, fortão... pode ir mais devagar... Eu .. eu realmente vou infartar, estou falando sério, preciso levar o Build comigo!

O detetive vira bruscamente, fazendo com que o baixinho trombe em seu corpo.

B Não entendo porque precisa me informar, se quer leva-lo, apenas leve!
De qualquer forma, ele não tem me ajudado muito, principalmente agora que... ESQUEÇA, APENAS FAÇA O QUE QUISER!

Contrariado por dentro, Bible aceita a proposta sem pestanejar, afinal é exatamente isso que o detetive quer, Build longe, neste momento é o ideal.

Bible aumenta o ritmo dos passos, deixando Murdock para trás, ao entrar em sua sala, o investigador não consegue deixar de pensar...

POV BB “Mais que Porra! Para que esse bastardo precisa do Build!!!... Geralmente ele só atrapalha... espera! Essa rolha não mudou para o turno da manhã?... Para que quer o Build agora?! Isso soa estranho!...
Ha, que seja, melhor assim, pelo menos "HOJE" vou conseguir trabalhar sem distrações.”

TORMENTAS 🔞Where stories live. Discover now