SE NÃO LEMBRA, ENTÃO, NADA ACONTECEU.

145 18 6
                                    

Algumas horas se passam... o sol está bem alto, Bible desperta e olha na direção do ser apagado ao seu lado... Build ressoa em sono profundo, o investigador sai da cama sem comoção, não quer acordar o assistente ousado, caminha até o banheiro e se prepara para começar o dia...

Bible teve um sono leve, dormiu muito pouco por causa de sua ansiedade que está acima do normal, talvez seja por não conseguir encontrar respostas para os assassinatos em série... ou quem sabe... por não saber qual será a reação de Build quando acordar e se lembrar... do beijo... existe uma chance dele não lembrar, afinal, estava tão bêbado quando "aconteceu", bom... se ele não lembrar, então, nada aconteceu!

Ao sair do banheiro, o investigador dá uma última olhada em seu assistente e segue para a cozinha, está faminto, não comeu nada antes de sair de casa na noite passada, também, não foi ao jantar programado pela Gleen... talvez, deva desculpar-se com ela, mas, isso é assunto para outra hora, agora, ele só quer forrar o estômago.

Algum tempo se passa, Build começa a despertar, não pelos raios de sol que adentram o quarto clareando- o completamente, nem pelos ruídos vindos de fora, mas sim pelo cheiro que impregna o ambiente, sim, o cheiro de comida caseira fez Build despertar, o faminto assistente se senta e olha ao redor...

Pov B "Que cheiro bom é esse? Espera! Aonde é que eu vim parar, será a casa de Murdock?!
Nossa! Eu não o levei em consideração, esse cara tem dinheiro, eim!... Aiii... minha cabeça está explodindo... MÃE!... Ajude este seu filho, prometendo que nunca mais vou beber outra vez".

Build levanta vagarosamente e como um cachorro faminto fareja o cheiro até o encontrar, logo, encontra a cozinha e se depara com o dono do apartamento completamente concentrado em sua culinária, surpreso, Build quer apenas observar de longe, escondido a trás de uma porta, afinal, não conhecia esse lado de seu chefe, realmente quer espionar, mas... sua boca não se controla e acaba saindo de lá.

B  Hã!... Então, é você que é o dono desse lugar... foi você quem me trouxe para... espere! Quem te deixou me trazer pra cá?!

Com um certo desconforto no olhar, Bible responde o assistente impertinente.

BB O quê?! Está surpreso! Em sua mente fértil quem seria o dono desse lugar?!
Se não foi eu quem te trouxe, então, quem mais seria?... Desculpe meu erro, eu realmente deveria ter seguido o plano original. Tsc...tsc...tsc...

B  E... Qual o plano original?

BB  Deixa-lo em uma sarjeta qualquer.

Com um sorriso de desdém, o investigador responde o assistente ingrato.

B Wouch! Você não seria capaz...

Realmente, Bible não seria capaz, ou seria?

Build se acomoda em uma cadeira e começa a gemer com o rosto enfiado na mesa.

BB O que foi? Pare com esses barulhos estranhos, está me dando arrepios... tenho medo.

B  Hã! Então você tem medo de alguma coisa?
Chefe, minha cabeça parece que vai explodir, não vou aguentar, meu estômago está colado nas costas, acho que vou desmaiar de tanta fome ou dor aaiiiaaaii...

BB  Qualquer um teria medo de um louco agindo assim!
A comida está quase pronta, deixei um copo com água e compridos para enjôo e dor de cabeça na cabeceira da cama, você não viu? Também deixei pasta e escova encima da pia do banheiro.
Então vá... Tome o remédio, lave o rosto e escove os dentes, ok! Você parece péssimo!

Ao terminar a frase, o detetive encara o assistente com um olhar autoritário.

B Wou... Uma verdadeira mãe, acho que prefiro ficar te observando cozinhar... Chefe!... Por que estou com essa roupa cafona? Que marca de amaciante você usa... cheira tão bem!... Chefe, você ficou bêbado na noite passada?

TORMENTAS 🔞Where stories live. Discover now