UMA PERIGOSA PERSONALIDADE

78 16 2
                                    

No dia seguinte, Bible segue como de costume, guia seu carro direto para o departamento policial, naquele momento, não quer pensar no caso, quer se distrair afinal, são tantas informações que sua cabeça parece que vai explodir.

A raposa liga o som do carro e no rádio começa a tocar a música que o coelho adorava cantar todas às vezes que ela dirigia.

Trimm... Trimm... Trimm..

BB Alô, doutor Jacob, o que aconteceu?!

J Os psiquiatras estão aqui em casa, parece que já possuem um laudo sobre o estado mental do senhor Jakapan!

BB Ótimo! Me espera, estou indo para aí, agora mesmo!

Bible fica ansioso e muda sua rota em uma manobra arriscada, faltam somente os laudos psicológicos do Build para que o Estado responda sua solicitação!

Trimm... Trimm... Trimm...

BB Alô! O que foi, Dom!

D Chefe, o mandado que o senhor pediu para expedir acabou de chegar, o delegado Sant disse que podemos chamar essa senhora Jansen para interroga-la, hoje mesmo!

BB Não! Dom... Peça para o Sant segurar esse mandado, estou indo resolver um assunto importante e logo estou chegando por aí, ok...

D Ok, chefe, vou avisar!

A raposa desliga o celular e vai ao encontro dos psiquiatras que estão tratando o seu coelho.

BB Boa noite, Doutor Jacob... boa noite, senhores, sou Bible, responsável pelo paciente Jakapan Puttha!

P Boa noite, senhor, é um prazer conhece-lo pessoalmente, o senhor Jakapan fala muito do senhor durante as consultas, ele possui um vínculo emocional muito forte com o senhor!

BB Eu sei...

P Então, estamos avaliando o senhor Jakapan a mais de seis meses e já conseguimos dar um parecer sobre o seu problema mental!

BB E o que acham que ele tem?!
O Build tem o perfil de um psicopata?!

P Para falar a verdade, não!... 
O senhor Jakapan, não apresenta traços de psicopatia e nem de uma possível sociopatia, ainda não conseguimos fazer com que ele fale sobre os assassinatos, mas ele já consegue nos dizer o que aconteceu com ele durante a sua infância e adolescência, para nós, isso é um grande avanço, visto que antes, o senhor Jakapan não falava nada!

BB Isso é ótimo, então... qual perfil psicológico vocês acham que ele se enquadra?

J Como disse antes, não o enquadramos em nenhum perfil pscicopatológico, os exames apontam para TDAH...

BB TDAH?!

P Sim, o senhor Jakapan sofre de um extremo caso de TDAH... não tratado!

BB Como assim? Olhando para como age e fala, até entendo esse laudo, mas até onde sei... a TDHA não faz ninguém querer se matar!

J Senhor Bible, os exames toxicológicos profundos, junto com alguns fatos que o senhor Jakapan nos contou sobre sua vida em um orfanato, nos faz entender que sua vontade de morrer não era natural, vamos dizer que, ela foi lentamente ingerida por ele durante anos...

BB Desculpa minha ignorância, mas não estou entendendo nada!

P O Senhor Jakapan ingeriu altas dosagens de anticonvulsivantes, para ser mais exato, foi medicado por anos com uma medicação chamada Tiagabina, que em casos raros pode induzir quem a ingere a vontade de se suicidar, quando parou de tomar o medicamento, seu organismo começou a eliminar os agentes farmacológicos e essa vontade foi diminuindo gradativamente, mas ainda há pequenos indícios de seus componentes em seu sangue, isso indica que não faz tanto tempo que ele parou de usa-la.

TORMENTAS 🔞Where stories live. Discover now