TENTANDO ENTENDER VOCÊ

93 14 5
                                    

Bible ainda irritado volta ao seu apartamento carregando um vaso e um saco de terra, se depara com a bagunça que fez a horas atrás e encara os restos de planta espalhada pela sala com arrependimento.

A raposa se agacha e pega uma pequena rama da samambaia... olha, cheira e beija carinhosamente.

BB Desculpa... mas acho que seu papai não vai mais voltar para cá!

O detetive limpa a bagunça e em um novo vaso replanta as ramas que ainda restavam da samambaia, ele realmente não queria destruir a planta, só queria aliviar a dor de seu peito, a dor de não conseguir mudar sua história, tudo que Bible tem em algum momento sempre é retirado de sua vida!

Bible vai até o quarto e deita na cama do jeito que está, o detetive está mentalmente cansado e emocionante abalado.
Seu sono é mais agitado que o normal, afinal, agora também é assombrado por um fantasma vivo!

Bible caminha por uma clareira no meio da mata, desesperado, procura por algo, mas não sabe o que... de longe ouve os gritos de Build pedindo socorro...
Bible corre até lá e vê seu pai espancado Build com um pedaço de ferro... seu Coelho está todo ensanguentado a ponto de morrer... ...BLE... me ajuda... por favor... não me joga fora!...
Os gritos de socorro se misturam aos gritos de seu pai... ...fica aonde está filho!... o papai vai matar esse maldito coelho para você!!!... o pai de Bible acerta o ferro em cheio na cabeça de Build!...”

BB NÃO... BUILD!!!

Bible acorda assustado, levanta da cama em um salto e vai para a sacada da sala, precisa fumar um cigarro para tentar acalmar as emoções... a noite parece ótima... a lua está linda e as luzes da cidade deixam tudo ainda mais deslumbrante!

Bible fixa o olhar nas luzes noturnas e seus pensamentos o levam para um passado recente, a noite do aniversário de Build... Ele lembra de como Build parecia encantado com a visão das luzes da cidade...

“... As luzes da cidade vistas daqui são lindas... tudo aqui é lindo Ble!...
- Não, tudo aqui é normal... você é a única coisa linda nesse lugar, Biu...”

Bible ri de sua doce e amarga lembrança, naquela época, aos olhos de Bible, Build parecia adorável... como pode se enganar tanto?

Alguns dias se passam desde que Bible se encontrou com Build na penitenciária... a raposa ainda quer respostas!... Mas não quer encarar o coelho, não agora!
Então vai para o hospital, quer conversar com James, talvez esse cara possa saber de algo... talvez possa ter alguma resposta para os anseios de Bible!

No hospital, deitado em seu leito, James se recupera rapidamente, sua saúde e físico o ajudaram a se manter vivo por tanto tempo!

BB Boa noite James, posso falar com você?

J Detetive!!! Claro... quer saber alguma coisa sobre o Bui... estou certo?

BB Está! James, você era amigo do Build no orfanato? Como ele era?!

J Detetive... para falar a verdade, nunca conversei com o Bui, lá... acho que ele também nunca me notou enquanto ficou por lá...

BB Como ele pode nunca ter visto você por lá?! Vocês ficavam no mesmo orfanato!

J Sim! Ficávamos no mesmo orfanato, mas, não no mesmo lugar!

BB Como assim?! Aonde ele ficava?!

J  O Bui ficava em um consultório do lado de fora do orfanato... Acho que nunca entrou no orfanato de verdade, pelo menos, nunca vi ele na casa principal.

TORMENTAS 🔞Where stories live. Discover now