A RAPOSA FAREJA ALGO NOVO

71 15 2
                                    

Bible e Dom saem da padaria e voltam para seus lugares de interesse; Dom vai direto para sua casa descansar; Bible volta para o departamento policial.

O detetive está intrigado com as informações que recebeu de Build e da senhora Jansen, por isso, aguarda James do lado de fora, precisa se certificar de alguns fatos com ele, afinal, qual dos dois está faltando com a verdade?

Para Bible, tudo que Build falou contribui para o desenvolvimento de sua personalidade retraída e tímida, mas o que a senhora Jansen contou, combinava perfeitamente com o perfil de um assassino frio e calculista, a raposa precisa e quer mais informações...

Sentado no banco do lado de fora, o detetive espera James sair para fumar, a raposa não está com pressa, precisa de tempo para pensar.

James saí do departamento e senta ao lado de Bible.

J Detetive Sumettkul, você por aqui! Não é atoa que é o melhor detetive do distrito! Nunca para!

BB James! Sei que está na sua pausa de descanso, mas preciso falar um pouco com você?

J Claro detetive, Sumettkul!

BB James... pode me contar como era  orfanato Tomorrow Start? Se não me engano, você disse que o Build não entrava lá, só ficava no consultório do doutor Jansen, certo?

J Exato! Pelo menos, nunca vi o Bui andando pelo orfanato, todas às vezes que eu o vi, foi de longe, ele sempre estava no consultório ou sentado com suas plantas do lado de fora... tão fofinho...

BB Você lembra como era morar no orfanato?

J Me lembro de muitas coisas... algumas boas e outras ruins! O que quer saber?

BB Vocês eram submetidos a testes com medicamentos?

J Que eu me lembre não! Mas o doutor Jansen era médico especialista em tratamentos dermatológicos e até onde sei, quase todas as crianças sofriam de algum problema relacionado a pele, o doutor Jansen nos acolheu e nos tratava em seu consultório de graça!

BB Alguma vez, ele obrigou vocês a tomarem alguma medicação?

J Não era bem obrigar, mas, às vezes, ele meio que nos ludibriava a tomar, quando eram muito fortes ou causavam algum efeito colateral indesejável!

BB Certo, e... como ele fazia vocês tomarem?

J O doutor Jansen era um cara muito esperto e trabalhava a muito tempo com crianças, então, toda vez que não queríamos tomar, nos comprava com doces... O doutor era muito inteligente, sempre dava certo!

BB E o Build? Ele também usava esse método com ele?

J Humn... para falar a verdade, nunca vi o Bui sendo medicado, também nunca vi ele comendo doces no orfanato, uma vez, até pensei em dar o meu para ele e assim tentar me aproximar, mas o doutor não deixou e disse que o Bui não podia comer doces porque era diabético, até estranhei quando vim trabalhar aqui e vi que o Bui não parava de comer doces, pensei que de alguma forma, o doutor conseguiu ajudá-lo nisso também. Uma pena não poder comer doces quando era criança, ele fica muito fofo quando chupa seus pirulitos.

Bible engole em seco, não pode ser preso agora que está descobrindo tantas coisas novas.

BB James, alguma criança do orfanato passou com psicólogos?

J Não me lembro de nenhuma criança passando com psicólogos naquele lugar, acho que nem tinha esse tipo de atendimento lá.

BB Humn... você sabe dizer se o Doutor Noah e o Doutor Tomam, tratavam o Build?

TORMENTAS 🔞Where stories live. Discover now