A SEXTILHA parte1

71 13 1
                                    

Bible se assusta com o que Build acabou de contar, não esperava uma resposta tão direta!

B Sim, Ble... se ajudasse a senhora Jansen a entregar as bebidas de boas vindas para o pessoal do orfanato, ela iria me ajudar a morrer da mesma forma que ajudou a minha mãe... só que muito mais rápido e menos doloroso...

Surpresa, a raposa retira a manta que cobre suas cabeças para encarar melhor os olhos do coelho e não aguenta as expressões que ele faz enquanto fala, sem exitar, solta seus cabelos desgrenhados e começa a ajeitar delicadamente os fios bagunçados, ela quer ter uma visão completa de seu rosto delicado

Pov BB " Build... Por que você é tão perfeito? Agora entendo porque o James era tão obcecado em você!"

BB Humn... Então, ela ajudou sua mãe a morrer?

B Não, Ble... minha mãe morreu de câncer e a senhora Jansen a ajudou em seu tratamento, mas ainda não entendo porque a senhora Jansen disse que minha mãe merecia morrer! É tão confuso pra mim...

A raposa ouve atentamente e analisa cada expressão que o seu adorável coelho faz, enquanto conta seus segredos chupando o pirulito ao mesmo tempo.

Pov BB "Como é fácil se apaixonar por você, Build!... Não posso matar o James, porque também sou obcecado por você, porra!"

BB Humn... será que ela não disse isso, porque sua mãe foi concubina do senhor Jansen?

Ao ouvir o que Bible acabou de perguntar,  Build retira o pirulito da boca e com um rosto surpreso, encara dentro de seus olhos.

B Pode ser, Ble!... Mas... se minha mãe foi concubina do doutor Jansen, então, porque me disse que estava na miséria e me deu para o doutor Jansen em troca de dinheiro?!...
Não faz sentido!

BB Por que não faz sentido?

BB Porque naquele época, o doutor Jansen ganhou muito dinheiro criando medicamentos que são usados até hoje!

BB E o que isso tem haver com o fato de sua mãe ter sido uma concubina desse velho?

B Ué... se minha mãe era concubina do doutor Jansen, então ajudou a criar muitos medicamentos que são vendidos até hoje, não acha?
Deve ser por isso que a senhora Jansen não gostava da minha mãe, não queria dividir o dinheiro com ela!

Bible gargalha com a lógica atrapalhada de Build, por um momento, a raposa se perdeu na beleza do coelho e acabou esquecendo por completo o que ele achava que as concubinas faziam no orfanato!

BB Humn... pode ser!... Pode ser, bebê... mas acho que o motivo da senhora Jansen não gostar da sua mãe, não era bem dividir o dinheiro e sim dividir o marido, entendeu?

A raposa está inquieta com as expressões do coelho e rouba o pirulito de sua mão, só para deslumbrar-se com as reações que ele tem ao ter o doce roubado.

B Entendi! Então, deve ser por isso que a senhora Jansen dizia que não queria dividir a atenção do doutor Jansen com mais ninguém, principalmente, com o feto cobaia que minha mãe e o doutor Jansen fizeram juntos!

Pov BB "Que porra é essa!!!"

O coelho encara o doce com olhos magoados, a raposa não aguenta o olhar desolado e devolve o pirulito para seus labios rosados.

BB Build... a senhora Jansen te disse que aquele velho e a sua mãe fizeram uma criança juntos?

B Não Bleee... ela disse que eles fizeram um feto cobaia juntos!
Mas parece que deu errado porque veio cheio de defeitos, a senhora Jansen disse que isso era bem feito para minha mãe e um castigo para o doutor Jansen que teve que cria-lo.

TORMENTAS 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora