O CASO DA RUA SETE 0.5

147 19 14
                                    

Uma e quinze da madrugada, o quarteto se encontra no muro lateral do recanto pelo lado de fora, Build está vestindo com uma roupa toda escura, que pegou na bagagem de seu chefe, óbvio que isso chama a atenção de seus amigos, pois ele nunca usa roupa escura, sempre bem coloridas.

E Build! Por que está vestido desse jeito?

B Ué! Estamos fazendo algo escondido, então, temos que nos camuflar, essas roupas são ótimas para camuflagem e o preto, na escuridão, fica difícil de achar.

D Claro, você tem razão, saindo de você... deveríamos ter adivinhado, mas, me diga uma coisa, essas roupas não são suas, não é? De quem são?

Dom direciona a pergunta para Build, mas seus olhos, não param de encara seu chefe, o perito está com um sorriso malicioso nos lábios.

BB Chega de besteira, vamos nos apressar... a área é instável, cheia de buracos e o mato está por todos os lados, portanto, tomem cuidado!

O grupo adentra o matagal, com a lanterna de um dos celulares clareando o caminho, não podem usar todos os aparelhos, pois não sabem quanto tempo irão ficar lá, precisão economizar o máximo de bateria possível.

B Chefe, tem certeza que é por aqui?

BB Claro, passei a tarde toda estudando essa rota... agora já estamos perto, então me sigam e tomem cuidado.

E Na outra encarnação quero ser dona de casa, apenas cuidando de filhos e da família, isso aqui é tão complicado!
Quando decidi ser perita, nunca imaginei que teria que me embrenhar no meio do mato, escondida, a procura de corpos!

D Né, hahahah, na próxima vida, quero ser jogador de futebol, ficar famoso e ter várias mulheres.

B Com esse seu físico, virá como lutador de sumô hahahah.

Dom não é gordo, talvez, um pouco a cima do peso, seus quilos combinam perfeitamente com o seu tamanho e Build sabe disso, ele apenas quer provocar seu colega de trabalho.

D Olha quem fala, com esse corpo frágil, na outra vida com certeza vira encarnado como uma garota bem delicada hahahahah...

BB Parem de falar asneiras!... Chegamos, Ema, pega o outro celular para clarear a área e certifique-se de que, a visão daqui é a mesma do ponto onde você estava no recanto!

Ema faz como seu chefe manda e sim! É o mesmo ponto, neste momento, os quatro agentes procuram por pedaços de madeira que possam usar para escavar o lugar, depois de quarenta minutos, Build é o primeiro a encontrar algo...

B O quê?! Um graveto! Como pode estar enterrado tão fundo?

Build agarra o graveto e começa a puxa-lo com força, o graveto quebra e sai do solo, Build analisa atentamente o achado em sua mão, ao perceber o que é joga o graveto no chão, solta um grito e começa a limpar a mão nas roupas de Dom.

D Build! Pare de palhaçada, continue cavando precisamos nos apressar, a noite não dura para semp...

B Não estou brincando! Aquilo parecia um dedo! Credo, eu peguei um dedo podre com a minha mão...

Ao ouvir o que o assistente atrapalhado acabou de relatar, Dom limpa a parte de sua roupa que Build esfregou a mão, ele é perito, mas, sempre usa equipamento de proteção quando vai manipular um corpo!

Bible procura no chão o que o seu assistente disse que achou, mas está muito escuro e parece que vai ser impossível encontrar.

BB Build!!! Por que você jogou fora?!

TORMENTAS 🔞Where stories live. Discover now