O CASO DA RUA SETE 0.4

162 20 16
                                    

6:00am, o quarteto já está reunido, todos parecem bem descansados, principalmente Bible, que geralmente tem o sono atordoado, o detetive costuma acordar pelo menos uma vez sempre que tenta descansar... nos últimos dias, está ainda pior, acorda de duas a três vezes, tentando fugir de seus pesadelos que agora acontece com mais frequência... ele pensou que já havia se curado de suas tormentas.

B Tão cedo! Esse lugar parece assombrado, veja, não tem uma alma acordada aqui além de nós... acho que deveríamos voltar para nossos quartos e descansar mais.

D Quantas horas você dormiu? Não conseguiu descansar? Para mim, você parece bem descansado.

BB Build, é melhor nos reunirmos cedo para conversar... melhor ainda, se descobrirem alguma coisa suspeita ou diferente mandem uma mensagem de texto no grupo, ok?

Nunca falem do caso aqui, nem entre vocês nem com ninguém, entendeu Build?

Precisamos ser discretos e tentar descobrir
mais coisas, antes de chamar esse sujeito para o interrogatório... vamos aproveitar que ainda é bem cedo para vasculhar o local, menos gente... menos suspeitas, entenderam!

Estive analisando este recanto mais cedo... não é tão grande, vai ser fácil de procurar... Cada um vai para um canto... Dom, tente achar algo nos arredores da rua onde está hospedado, Ema, verifique a ala da piscina e... Build, apenas procure por aqui, ok? Eu vou procurar no lago, lá a terra é mais molhada e revirada, fácil para esconder um corpo, talvez consiga encontrar algo diferente no solo.

O caso da rua sete era uma discussão recorrente para o pessoal do distrito policial, uma família inteira foi assassinada com requintes de crueldade... bom... Na casa havia três corpos mãe e dois filhos mortos a pauladas, aparentemente, foram mortos enquanto estavam dormindo, o anfitrião do lar está desaparecido, para a maioria dos investigadores, Hendel o homem da casa, é o assassino, simples!... Por algum motivo matou a família e depois fugiu... Mas para Bible, não fazia sentido, pelo que consegui descobrir até agora, para Hendel seus negócios eram sua vida, ele não parece o tipo de pessoa que jogaria tudo que trabalhou para conquistar para o ar, a troco de nada, Bible tem dúvidas sobre a amizade entre os vizinhos e agora descobre que Marcos, era sócio de Hendel nesse lugar, a informação demorou a ser processada devido a Hendel ser praticamente sócio majoritário, todos os documentos analisados estavam somente com assinatura de Hendel, o que dava a impressão de que a família Tompson fosse unicamente dona do recanto, Marcos é dono de apenas de um décimo desse lugar e os documentos que contém sua assinatura, ainda levam seu antigo nome.

O grupo se separa e começa a procurar, Build caminha olhando atentamente para a grama que cerca a rua te terra, em uma moita percebe algo diferente.

Pov B "O que foi isso! Não pode ser um fantasma!... Esse lugar parece sombrio quando não tem ninguém"

Build acelera o passo e caminha sem olhar para trás, ele realmente está assustado...  distante da moita e um pouco mais relaxado se depara com um pequeno e fofo coelho branco e decide persegui-lo... distraído, não se dá conta da onde foi parar, o assistente entra na área restrita a funcionários....

H QUEM É VOCÊ! O QUE FAZ AQUI!!! NÃO VÊ QUE ESSA AREA É RESTRITA PARA FUNCIONÁRIOS?! HOSPEDES SÃO PROIBIDOS, AQUI!!!

Um homem aparentando uns 30 anos com um corpo bem tonificado, grita com muita agressividade, enquanto caminha até Build, Marcos o segue por trás.

B O quê que... Não pode entrar? Desculpe eu estava perseguindo um coelho que veio para cá, mas agora, ele sumiu... acho que seus gritos o assustaram.

Build mostra descontentamento enquanto responde o homem mau humorado, mas quando vê Marcos sua expressão suaviza e com um sorriso gentil o saúda.

B Olá senhor March.

TORMENTAS 🔞Where stories live. Discover now