VII

139 19 3
                                    

Nos domingos a cafeteria fechava 1h mais cedo então quando deu 19h, Fellip se despediu deixando seu avental sobre o balcão. Solar tinha ficado responsável por fechar o estabelecimento, ela sabia que Ester estava lá ainda e estava com medo, mas tinha que fazer.
Trancou a porta de vidro entrando pra cozinha, onde Ester a estaria esperando. Suas mãos tremiam, queria dar meia volta e sair daquele lugar, mas ela sabia que se fizesse isso só iria piorar a situação pra ela, pois a vampira não estava apenas blefando.

Quando entrou na cozinha se separou com Ester sentada em uma das cadeiras que tinham ali, batucava suas unhas na perna coberta pela a calça. O olhar delas se encontraram e um sorriso surgiu no rosto da vampira. Era simpático, mas um tanto sinistro. Solar continuou andando até a mesma, tentava ao máximo não demonstrar que estava assustada ou nervosa, mas Ester sabia, ela conseguia sentir o medo exalando de Solar.

— Sente-se. — falou indicando a cadeira que estava de frente pra ela. — por que está tão tensa, Sol?

— Eu sei o que você é.

Ester a olhou, mas seu rosto em nenhum momento o sorriso saiu dos seus lábios.

— Prossiga.

— Um vampiro. Ela me contou o que você é e que quer me matar. — Ester se levantou parando de frente para Solar enquanto concordava lentamente com a cabeça.

— Deixa eu adivinhar...ela mandou você ficar longe de mim. — Solar concordou com a cabeça dando um passo para trás. — Como você ingênua. Ela disse que eu sou uma vampira e mandou você ficar longe de mim, mas ela não te contou? Ela vai fazer a mesma coisa com você, aliás, ela também é uma vampira.

— Ela disse que não tem interesse no meu sangue!

— E você acreditou? Qual é?! Solar, você é mais esperta que isso. — a vampira colocou os fios para trás e soltou um risinho. — Ela é uma vampira, tomar o sangue de humanos é o que fazemos. Ela só tá fazendo isso porque quer você só pra ela, seu sangue é...raro.

— E por que ela não tomou? Teve oportunidade, mas não o fez.

— Ela é a condessa, é assim que ela age. — se aproximou mais da mais baixa e segurou em sua cintura. — eu vou ser carinhosa com você, diferente dela, eu não tenho interesse em matar você.

— O que você tá falando? — Solar estava ficando confusa, os olhos dela não conseguiam parar de encarar os da vampira.

— Vai doer um pouco, mas você vai gostar. Todas gostam. — as presas da vampira cresceram e seus olhos ficaram vermelhos como sangue, Solar queria fugir, mas estava paralisada encarando os olhos da vampira.

— Por favor...

Era o dom de Ester, ela paralisava suas vítimas quando ia tomar o seu sangue. Solar sabia que deveria fugir, mas o poder de Ester a fazia ficar e a convencia do que estava por vim.
Ester passeava o seu nariz pelo o pescoço de Solar, conseguia ouvir seu coração batendo dentro do peito e conseguia sentir o medo de Solar. Tudo aquilo era excitante para ela. Queria rasgar o seu pescoço e arrancar seu coração, queria ouvir Solar gritar e implorar por sua vida. Mas não faria, não agora.

Se afastou de Solar a fazendo finalmente a sair do transe. A garota estava assustada e confusa, não sabia o que tinha acontecido. Encarou Ester parada em sua frente com as mãos no bolso, ela parecia que estava se divertindo muito aquela situação.

— Viu? Se eu quisesse matar você já teria feito. — falou fazendo um gesto com a mão para que Solar se aproximasse e assim ela fez. — Teria sido fácil tomar seu sangue e matar você, mas eu não quero matar você, Sol.

𝙱𝙻𝙾𝙾𝙳 𝙾𝙵 𝙼𝙾𝙾𝙽 [+18] Moonsun G!PWhere stories live. Discover now