IX

166 21 6
                                    

Solar estranhou um pouco a decisão de Moonbyul para lhe levar em casa, Ester por sua vez não estava muito feliz com isso, mas não disse nada muito relevante para Solar, apenas que não se atrasasse na volta para o trabalho.
Moonbyul esperava do lado de fora, Solar achava um tanto engraçado ver um vampiro na luz do dia, estava acostumada com as lendas que vampiros morriam se entrasse contato com a luz do sol, não só ela, mas como 90% dos humanos pensavam a mesma coisa.

— Demorei muito? — falou parando ao lado de Moonbyul.

— Não muito. Vamos? — colocou as mãos no bolso seguindo caminhando com Solar ao seu lado.

— Como funciona isso?

— Seja mais clara.

— É que tipo, nas histórias e nos filmes os vampiros meio que morrem se tiverem contato com o sol. — falou olhando para a mulher ao seu lado e em seguida para a frente de novo. — Eu cheguei a pensar nisso, achei que fosse porque você é a condessa, mas a Ester também consegue...

— Começando que a maioria das lendas contadas sobre nós vampiros é mentira. — olhou para a humana e sorriu de forma sacana. — Conde Drácula adorava contar mentiras pra alimentar a imaginação dos humanos, como por exemplo, ter medo de crucifixos, água benta, alho e essas coisas... Mas somos realmente sensíveis ao Sol, conseguimos evoluir nisso. E afinal, humanos também não morrem se ficarem expostos ao sol?

Solar parecia pensativa, mas sua cabeça começando a se expandir com ideias.

— Mas é verdade que vocês morrem se enfiarem uma estaca de madeira no coração? Ou cortar a cabeça? Bala de prata e na fogueira? — olhou curiosa para a condessa. — Essas são verdades?

— Os humanos não? — Moonbyul encarou Solar que tinha ficado reflexiva novamente sobre isso.

— Parando pra pensar... é, realmente.

Solar pela a primeira vez pôde ouvir uma risada mínima escapar dos lábios da vampira, ela estava se divertindo com aquilo, afinal, ninguém nunca tinha ousado em perguntar sobre isso á ela.

— Mas não se preocupe, duvido que alguém consiga enfiar uma estaca no meu coração sem perder a cabeça antes mesmo se dar um passo. — colocou seus fios negros para trás. — Mas também humanos não conseguem nos machucar, apenas vampiros machucam vampiros.

— Isso não é muito justo, não é? — suspirou olhando pra ela. — porque tipo, um vampiro pode me machucar com facilidade, mas eu não consigo machucar ele se eu não tiver, por exemplo, uma bala de prata.

— É por isso que somos melhores que vocês.

— Yah! Não fala assim, parece mesquinho.

— Algumas coisas não podem ser explicadas.

Passaram o resto do caminho em silêncio, Solar reformulando algumas coisas na sua cabeça com essas informações, agora tudo fazia sentido.
O melhor é que ela estava feliz por ser uma dos poucos humanos que sabiam dessas coisas, a maioria ainda achava que se vampiros existissem, era só jogar água benta neles ou por cabeças de olhos em suas portas, inclusive, Solar já tinha visto algumas portas assim na cidade.

Quando chegaram até a casa de Solar, a mesma abriu a porta dando passavam para Moonbyul e em seguida entrou também.
Estava com calor, mas soltou seus fios do rabo de cavalo porque sua cabeça estava quente por conta do sol.

— Bem...você quer comer alguma coisa? — Solar perguntou se virando para a condessa.

— Você sabe que eu não preciso de comidas humanas né? — encarava a mais baixa que agora parecia um pouco envergonhada — de qualquer forma, não vim aqui pra isso.

𝙱𝙻𝙾𝙾𝙳 𝙾𝙵 𝙼𝙾𝙾𝙽 [+18] Moonsun G!POnde as histórias ganham vida. Descobre agora