XIX

82 12 9
                                    



AVISO: Esse episódio pode conter ações que possam causar gatilhos!



Solar tinha decido, não iria ficar na cidade por muito mais tempo.
Enquanto andava pela a rua percebia algumas pessoas lhe olhando, não demorou pra  ela perceber que não se tratavam de humanos comuns, eram vampiros. Eles sabiam o que tinha acontecido, óbvio que sabiam, eles sempre sabiam de tudo.
Apesar de tudo isso, Solar sentia falta da condessa, porém sabia que era melhor não ver-la mais.

Estava sentava no banco da praça quando viu alguém se sentar ao seu lado, não deu importância pois de fato não ligava, mas foi impossível ignorar a voz quando a pessoa começou a falar.

— Então você entrou no quarto -esperou uma resposta, mas quando não teve, continuou- Viu? Eu não minto sobre tudo.

— O que você quer?

— Talvez seja um "obrigada"...

— Obrigada? Tsc! -olhou para Ester- Acha que eu não sei que fez isso só pra causar briga? Não é possível que me ache tão burra assim.

— Isso importa? O que importa é que eu te salvei de uma desilusão. -sorriu- mas agora aqui fora não é seguro pra você já que abriu mão da marca do conde, óbvio que você também já sabia disso.

— Eu só não dou a mínima pra isso mais...vai me matar?

— Não, Solar, eu não mato ninguém. Eu faço arte.

— Você é doente!

— E você não? -virou o corpo em direção a humana- Vai ser uma honra ter você na minha coleção...mas antes eu vou te fazer minha. Se você não fosse tão esnobe, eu manteria você longe da minha coleção.

— Você fala demais. Se ao invés de falar você agisse, já teria acabado.

— É por isso, Sol que você vai morrer hoje.

A noite tava fria, mas Solar sentia seu corpo quente. Tentava se mover, mas seu corpo doía muito. Ouviu vozes ao seu redor e então abriu o olho. Demorou para seus olhos se acostumarem com a luminosidade do local, mas quando se acostumou, percebeu que estava em uma floresta, não lembrava de como tinha ido parar lá. Sua cabeça doía demais e podia sentir uma gota escorrer pela a sua testa, porém não saberia dizer se era suor ou sangue.
Ao olhar ao redor viu alguns rostos desconhecidos, mas sabia que eram vampiros com seus olhos negros e pele pálida, no meio deles ela reconheceu alguém. Ester estava com aquele seu sorriso sinistro nos lábios. Solar pensou a voz da mulher sussurrar seu nome, mas seus lábios estavam imóveis no sorriso então logo pensou que seria impossível.

— Bem vinda! Achei que nunca fosse acordar... Estávamos todos ansiosos.

— Onde... -sentiu uma pontada na cabeça.

—Esqueci de avisar; sua cabeça tá sangrando. -riu baixinho- foi só pra ver se ela viria te salvar, seu sangue é inesquecível e ela sentiria á quilômetros, mas nem estamos tão longe.

— O que você vai ganhar com isso? Não faz sentindo nenhum.

— Vou ganhar força e eu irei me tornar a condessa.

— Tudo bem, vai em frente então.

— Não tá com medo?

— Eu sei que não adianta fugir, você não vai desistir então eu vou.

Ester apenas sorriu e se aproximou da humana, os outros vampiros estavam ali só para assistir o que iria acontecer.
A lua de sangue estava chegando, seria em alguns dias e na cabeça de Ester matar Solar era só pra causar a fúria de Moonbyul, e claro, se satisfazer um pouco também, afinal, ela acreditava que tinha o direito.

𝙱𝙻𝙾𝙾𝙳 𝙾𝙵 𝙼𝙾𝙾𝙽 [+18] Moonsun G!PWhere stories live. Discover now