XI

121 17 19
                                    

A madrugada estava fria o suficiente para que as pessoas, as que ainda estavam acordadas nesse horário, trancarem suas janelas. Ventava bastante, mas apesar disso o céu estava limpo e estrelado, a lua também brilhava junto delas deixando a beleza do céu encantadora aos olhos de quem tivesse ainda coragem de olhar para cima e sonhar, mas isso não agradava Moonbyul, pelo menos não mais. Vivera muitos anos para se impressionar com essas coisas.

Caminhava pela as ruas da cidade, aquela cidade apesar de parecer viva, estava morta há séculos, não se ouviam nem o canto dos grilos e nem das cigarras, mas ela não se importava, na verdade era até melhor para seus ouvidos.
Moonbyul parou de caminhar quando sentiu uma presença escondida á poucos metros dela, estava a observando. A vampira sabia de quem se tratava, aquele cheiro ela reconhecia muito bem.

- Por que não sai de trás dessa árvore e vem até mim? - Moonbyul olhava em direção a árvore. Um sombra escura se moveu ali indo em sua direção. - Diga que não estava me seguindo e eu vou fingir que acreditei na sua mentira.

- Perdão, condessa. Foi apenas uma coincidência. - Ester abriu um sorriso largo e simpático, mas aquela simpatia não conseguia enganar Moonbyul.

- Se não é nada, estou indo. - deu de ombros passando a caminhar sem muita pressa.

- Por que você tá fazendo isso? - a voz de Ester foi ouvida clara e em bom som fazendo Moonbyul parar o passo que estava prestes a dar e olhar em direção a vampira.

- Está falando da Solar? - comentou simples encarando os olhos da mulher. - Simples. Porque eu posso.

- Você é uma vergonha pra nossa espécie! - as palavras foram cuspidas, mas Moonbyul nem se abalou com o comentário, mas estava ali parada querendo ouvir. - Primeiro você se apaixona por uma humana e mata ela, se tranca no seu castelinho chorando negligenciando a sua cidade e seus súditos. E agora?? Volta ativa??? Eu a vi primeiro!

- Tsk! Por que se incomoda com o que eu faço? Quem lhe deu esse direito? - Moonbyul arqueou uma de suas sobrancelhas olhando a vampira. Não estava querendo brigar hoje, mas achava que seria preciso.

- Tá apaixonada por ela também? - comentou em voz de deboche. - ou é só porque ela é idêntica á sua humanzinha patética que você matou???

Em um movimento rápido, arremessou a vampira contra a árvore a qual ela estava escondida minutos antes. Ester choramingou baixinho, mas não teve tempo de reagir. A condessa pressionava a cabeça dela com o pé, seus olhos estavam vermelhos sangue e a atmosfera do ambiente tinha mudado.
A condessa encarava a vampira enquanto pisava em sua cabeça, Ester tentou sair dali, mas sua força não era comparada com a da mais alta.

- Acho que você esqueceu com quem está falando. - a voz da mulher agora soava fria e vazia, mas o sadismo era presente. - Acho que o tempo que eu passei distante fez você achar que tinha algum poder, não é? Acha que eu não sei o que andou fazendo esses anos todos? - pressionou ainda mais o pé fazendo a vampira urrar.

- O que.... - foi interrompida quando Moonbyul fez sua boca ir de encontro com o chão.

- Você precisa se por no seu lugar se não quiser acabar perdendo sua cabeça. - a vampira urrava de ódio enquanto tentava a todo custo se livrar do pé de Moonbyul. - Você deu sorte, estou de bom humor hoje, não vou te matar, mas a partir de hoje você lave sua boca pra falar comigo e principalmente, para falar o nome de Marie.

Moonbyul tirou o pé da cabeça de Ester, mas antes de sair totalmente, desferiu um chute contra seu rosto. Em uma situação normal com um humano, Ester não teria sequer um arranhão, mas como tinha sido agredida por outro da sua espécie demoraria mais para se regenerar.
Moonbyul olhou uma última vez para Ester antes da vampira desaparecer nas sombras. Por enquanto Ester ficaria distante.
O fato é que Ester estava certa, Moonbyul só estava protegendo Solar por ela se parecer com Marie e se amaldiçoava por isso, mas não conseguia evitar.

*

Solar estava servindo a mesa próxima a entrada quando uma mulher puxou assunto com ela. Pelo o sotaque era uma turista, mas era bonita e fazia o seu tipo. A mulher parecia está flertando, mas se forma sutil, como se não tivesse certeza se Solar gostava de mulher.
Solar pensou em retribuir o flerte quando Moonbyul adentrou o estabelecimento, seus olhos foram de encontro com os dela, mas em seguida, a vampira olhou para a turista. Parecia saber o que ela estava pensando e ela sabia mesmo e aquilo fez com que Moonbyul se irritasse.

Se aproximou de Solar deixando um selar demorado em seus lábios. As pessoas olharam surpresas e até a garota parecia um pouco confusa sobre o que tinha acabado de acontecer. A vampira se afastou e seguiu até o balcão reparando que Ester não se encontrava ali.

- Bom dia! O que vai pedir hoje? - Fellip tentou conter a surpresa que acabara de presenciar.

- O de sempre, por favor. - colocou seus fios para trás e olhou para Solar, em seguida, olhou de volta para o garoto. - Ester não se encontra hoje?

- Ah! Ela disse que estava um pouco doente e pediu para que a gente assumisse hoje. - sorriu meigo enquanto preparava o pedido da mulher. - Sem querer parecer intrometido, mas já parecendo --

- Estamos juntas há 2 dias. - o garoto pareceu surpreso. - Eu sei que a Solar e sua chefe estavam...sla o que elas estavam, mas isso não importa agora.

- Eu perguntei somente porque fiquei surpreso, mas estou feliz por vocês. - disse colocando o pedido dela sobre o balcão.

- O que você pensa que tá fazendo? - Solar se aproximou sussurrando para que os clientes não ouvissem.

- Estava apenas mostrando para a nossa querida turista que você tem dona. - pagou seu pedido levando até uma das mesas. - vai tá livre mais tarde?

- Por que? - falava caminhando ao seu lado, mas parou diante a mesa quando a mulher se sentou.

- Vai está ou não?

- Vou.

- Ótimo, irei lhe buscar. Vou te mostrar um lugar hoje. - tomou um pouco do seu café e sorriu. - agora vá trabalhar, os clientes estão nos olhando.

- Graças a você que me beijou! - Solar retrucou voltando para o balcão observando a vampira.

Solar já estava se acostumando com isso, não se importava tanto com o jeito da condessa, na verdade, achava até sexy a forma com a qual a tratava, Solar sabia que estava se apaixonando, mas não conseguia evitar.

____________________________________________

𝙱𝙻𝙾𝙾𝙳 𝙾𝙵 𝙼𝙾𝙾𝙽 [+18] Moonsun G!POnde as histórias ganham vida. Descobre agora