XIII

184 17 14
                                    

Solar sentia seu corpo cada vez mais quente, as mordidas tinham feito com que ela ficasse anestesiada ou talvez fosse só seu desejo pela a vampira.
Cada toque sobre seu corpo fazia sua pele arrepiar, sentia que podia entrar em êxtase a qualquer momento.

Sua intimidade já estava molhada, mesmo que não tivessem tido tanto toque assim. Os gemidos baixos e manhosos que saiam dos lábios da humana agradavam muito os ouvidos da vampira. Ela sentia que Solar a pertencia e era só dela, sabia só pela a forma que seu corpo reagia, sabia que poderia fazer qualquer coisa com a mulher em sua frente e estaria tudo bem porque ela lhe pertencia.
Solar roçava sua bunda contra o membro ereto de Moonbyul, coberto apenas pelo o tecido da calça, enquanto sua intimidade era estimulada pela a mais alta.

Em um movimento rápido, Solar foi virada para frente podendo encarar os olhos de Moonbyul que era sinistros. Eram vazios e maldosos, ela conseguia sentir, mas não teve tempo de pensar muito pois foi surpreendida com os dedos de Moonbyul a penetrando.
Abraçou os ombros da mulher passando gemer alto de acordo com os movimentos dos dedos, que eram rápidos e fundos. Solar levantou a perna direita deixando na altura da cintura de Moonbyul que segurou firme com sua mão enquanto a outra trabalhava rapidamente dentro da mulher.

- Awn...porra!

Jogava a cabeça para trás gemendo alto enquanto cravava as unhas nas costas da mais alta, mas a mesma não se importou pois aquilo não lhe machucaria.
Solar sentiu suas pernas fraquejarem e então chegou em seu ápice gemendo alto o nome da vampira que sorriu sádica e satisfeita.
Solar nem teve tempo de se recompor, a vampira segurou firme em seus fios e a puxou para fora da varanda e a jogou contra a cama. A humana poderia ter se importado com aquilo se fosse em outro momento, mas naquele não achou ruim, pelo o contrário, olhava de forma submissa para Moonbyul o que fez o membro da mais velha pulsar dentro da calça.

- Porra Solar! - apertou o membro sobre a calça. - você me faz querer judiar tanto de você...

- Faça o que você quiser. - falou de forma manhosa retirando seu vestido, que ainda estava em seu corpo. - eu sou sua afinal...

- Cuidado com o que você pede. - Moonbyul ficou de joelhos sobre a cama encarando Solar, levou a mão até seu pescoço apertando forte ali. - Eu posso matar você com um simples golpe, então tome cuidado com o que você pede, eu não me importaria de te machucar inteira e te deixar irreconhecível.

Moonbyul apertava com força o pescoço da humana que já se encontrava um tanto sem ar, seu olhar estava amedrontado e aquilo só deixou Moonbyul ainda mais excitada. Afrouxou o aperto no pescoço desferindo um tapa forte no rosto da humana a fazendo gemer sofrengo.

- Por que quer me machucar? - Solar perguntou levando sua mão até a região que ardia por conta do tapa.

- Simplesmente porque eu quero. - segurou firme o rosto da humana cravando suas unhas ali sem dor. - porque você fica sexy fazendo essa expressão de dor...me dá vontade de te comer bem forte.

Desferiu um outro tapa, esse ainda mais forte que o anterior fazendo a mulher gemer de dor novamente. Sem ter chance de reagir, Moonbyul deitou a mulher de bruços, levou a amo até seus fios e afundou seu rosto no travesseiro na intenção de deixar ela sem ar. Colocou seu membro para fora e penetrou o íntimo de Solar que gemeu abafado enquanto tentava se livrar da asfixia.
Moonbyul a deixou respirar um pouco e logo voltou a afundar o rosto dela no travesseiro enquanto penetrava rápido e de forma bruta. Solar gemia abafado enquanto ainda lutava para se soltar da vampira, se debatia até que Moonbyul a deixava respirar antes de voltar a asfixiar novamente.

- Porra! - falava penetrando rápido e fundo na mulher. - você fica tão gostosa assim...ah!

Solar apertou a colcha da cama gemendo alto e com dificuldade pela a falta de ar, mesmo que agora Moonbyul tivesse deixado ela respirar um pouco, não era o suficiente, estava quase desmaiando e podia sentir isso, mas não conseguia pedir pra parar, estava gostando daquilo e sentia que seu ápice chegaria logo.

- Awn... - teve seu rosto mais um vez empurrado contra o travesseiro a impedido de respirar.

- Você é uma vagabunda muito escandalosa. - abriu as pernas da mulher a deixando do jeito que queria e voltava a lhe penetrar ainda impedido a mais nova de respirar. - Por isso estou...ah...lhe calando um pouco.

Moonbyul sentia seu ápice se aproximando e não demorou muito para gozar no interior da humana que gozou logo em seguida. A vampira pôde sentir a intimidade da mulher lhe apertar quando chegou ao seu limite.
Soltou seus fios a deixando livre para respirar, a mulher buscava por ar quase que desesperadamente, seu rosto estava completamente vermelho e seu corpo agitado.

- Você gosta disso, não é? - puxou novamente os fios da mulher fazendo a mesma encarar ela. - Você gozou rapidinho no meu pau...porque você é uma vagabunda!

- Moonbyul...

- Cala a boca! - um tapa estalado foi desferido contra o rosto dela. - Você é muito escandalosa.

Moonbyul pressionou o rosto de Solar contra seu membro penetrando sua boca passando a se movimentar rapidamente contra sua garganta. A mulher engasgava tentando empurrar um pouco o corpo da vampira, mas não tinha sucesso.
A mais alta fodia com vontade a vida da humana enquanto apertava firme seus fios gemendo rouco e baixo.

Solar novamente começava a ficar sem ar, estava engasgando bastante e podia sentir que estava babando, mas Moonbyul não parava. Gostava do que via e Solar gostava de ser olhada daquela forma pela a mais velha, se sentia tão impura, mas estava satisfeita.

- huhmm - as estocadas pararam por um instante dando tempo para que Solar respirasse um pouco.

- Sua boca é tão gostosa... - roçava sua glande contra os lábios de Solar. - Eu quero que você me chupe!

Solar apenas concordou com a cabeça voltando a chupar o membro de Moonbyul. Segurava firme a base de seu membro masturbando rapidamente enquanto chupava o que estava em sua boca.
Podia sentir o membro da mulher pulsando dentro de sua boca até que sentiu o líquido quente invadir sua garganta. A humana apenas engoliu parando aos poucos.

- Você é ótima nisso...- Moonbyul a olhava colocando seus fios para trás. - mas eu ainda não estou satisfeita.

Se sentou na cama puxando Solar para seu colo. A mais nova se ajeitou ali penetrando o membro alheio em sua intimidade.

- Eu sou uma boa pra você?

- Você é maravilhosa....agora quica pra mim vai!

____________________________________________

Me desculpem pelo o sumiço kkkkkk

𝙱𝙻𝙾𝙾𝙳 𝙾𝙵 𝙼𝙾𝙾𝙽 [+18] Moonsun G!POnde as histórias ganham vida. Descobre agora