09.

947 71 9
                                    


CAPÍTULO NOVE.
"de volta aos treinos"
Pablo Gavi's point of view.

🏟️

TREINO EM DIA DE JOGO NÃO COSTUMA ser muito cansativo, mas hoje o treinador resolveu ensaiar umas jogadas que ele acha que podem nos ajudar. Getafe está indo muito bem ultimamente.

Fizeram uma temporada relativamente boa até agora, e, embora eu jamais vá admitir isso em voz alta, acho que podem ganhar de nós.

Xavi também deve achar, porque está mais exigente que o normal. Quando me arrasto para fora do gramado, estou pingando suor. Meu cabelo está grudado na testa, e juro que tem uma fumacinha saindo da minha cabeça, tipo desenho animado.

Ele me dá um tapinha no ombro.

— Bom treino, Pablo.

— Obrigado, tio.

— Balde. - Ele diz para Alejandro. — Quero ver essa garra hoje à noite. Faz a bola passar pelo Mitrović sem ter que dar a volta pela zaga.

— Pode deixar, Xavi.

Temos trinta minutos para tomar banho e trocar de roupa antes de ir para a sala rever um vídeo de jogo. Esta é a primeira das duas partidas contra Getafe na temporada, e queremos dar um recado. Vai ser na casa deles, então é a mais difícil – mas seria ainda mais gostoso ganhar lá.

No vestiário, tiro o uniforme suado e sigo para o chuveiro.

As cabines têm divisórias e portas vaivém, o que garante certa privacidade, mas o peito fica exposto. Entro na cabine ao lado de Pedri, ligo a água fria e molho a cabeça. Juro que continuo suado mesmo sob a ducha gelada.

— Ninguém vai falar nada sobre o Pepi ter raspado o peito? - Pergunta Raphinha,

Risadas ecoam pelos ladrilhos. Dou uma olhada para Pedri e arqueio uma sobrancelha. Já malhei, tomei banho e nadei com o cara vezes o suficiente para saber que ele tem pelo no peito.

Agora está mais liso que bunda de bebê.

Lewandowski, nosso capitão, sorri.

— Fez à laser ou na cera?

Pedri revira os olhos.

— Na cera, em casa. Pra que pagar alguém pra fazer algo de que sou plenamente capaz? Seria burrice. - Ele gira o corpo para falar com Raphinha. — E você? Sai desse cavalo de marfim, cara...

— Torre de marfim. - Corrijo.

— Tanto faz. Todo mundo sabe que você depila o peito e as costas, Raphael. Vai se foder, seu hipócrita.

Solto uma risada e ensaboo o peito. Minha temperatura corporal está finalmente caindo.

— Não depilo as costas! - Protesta Raphinha.

— Depila, sim. Natália te entregou.

Natália é a esposa de Raphinha. É uma mulher incrível, mas também uma fofoqueira inveterada. Não dá pra dizer nada a ela sem que todo mundo saiba.

𝐒𝐄𝐍𝐒𝐀𝐂𝐀𝐎, pablo gaviWhere stories live. Discover now