22.

547 58 11
                                    


CAPÍTULO VINTE E DOIS.
"ego abalado"
Maria Júlia's point of view.

🏟️

ENTÃO AS PESSOAS NÃO FALAM mais sobre sexo oral? A gente só sai por aí distribuindo orgasmos por vontade própria e ninguém toca no assunto? Este é o mundo em que vivemos?

Se for, estou fora. Vou construir um barraco no meio da floresta onde não tenha nenhum pênis à vista.

Animais da floresta têm pênis, Maria Júlia.

— Ah, cala a boca, Selena. - Murmuro. — Eu te amo, mas não preciso disso hoje.

Meu companheiro de fileira, Ben, olha para mim, suspira e então volta a se concentrar na aula. Está acostumado com minhas divagações. Não sei se isso é bom ou ruim.

O incidente no vestiário foi há dois dias, e Gavi está se fazendo de morto. Passa tardes sumido, não janta (nem faz nenhuma refeição) em casa, chega lá pela meia-noite e diz que está EXAUSTO quando tento falar com ele.

Sabe o que tenho a dizer sobre isso?

Vai se ferrar, Pablo Gavira. Essa é a última vez que seu pênis idiota chega perto da minha boca sagrada. Uma garota precisa ter padrões.

Genevieve concorda comigo quando mando uma mensagem depois da aula contando em que pé estão as coisas.

Genevieve concorda comigo quando mando uma mensagem depois da aula contando em que pé estão as coisas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sorrio para mim mesma enquanto guardo o celular na bolsa Prada nova. O cheirinho de couro é delicioso e nunca deixa de me animar. Ela apareceu na minha porta ontem de manhã, cortesia dos correios e da vovó Celeste. Juro que é capaz de sentir quando os netos estão chateados. É como se tivesse um radar interno que diz "Rápido! Pra Prada!" quando um dos netos corta o dedo numa folha de papel.

Não que eu esteja reclamando da minha linda bolsa nova.

Não sou louca.

Desço os degraus em direção à frente da sala. Laurie não está em horário de trabalho, mas concordou em me ver depois da aula para que eu pudesse começar a escrever meu ensaio hoje, em vez de esperar até quarta-feira pela aprovação do meu tema.

E a parte boa é que posso aproveitar para já contar a ele em que pé está minha linha de roupa de banho.

Por outro lado, não consigo explicar o motivo, mas Erik Laurie continua me assustando. Todo mundo adora ele. As meninas riem de todas as suas piadas e toleram suas piscadelas.

Já eu sempre saio sentindo que preciso de um banho. Ele me lembra aquele personagem insuportável de Harry Potter — Gilderoy Lockhart, que Kenneth Branagh encarnou tão bem nos filmes. Laurie não é tão extravagante, mas também parece alguém egocêntrico e vaidoso que quer ser amado por todos.

𝐒𝐄𝐍𝐒𝐀𝐂𝐀𝐎, pablo gaviWhere stories live. Discover now