14.

965 71 25
                                    


CAPÍTULO QUATORZE.
2/2
Maria Julia's point of view.

🏟️

NO COLÉGIO, FUI ANIMADORA DE TORCIDA, capitã da equipe de dança e capitã da equipe de natação. Então não só pegava jogadores de futebol, mas nadadores também.

Garotos musculosos com corpo liso e aerodinâmico. Por isso, sentar no sofá ao lado de um Pedri González sem pelos na noite seguinte não me perturba.

O braço repousando na almofada entre nós e as pernas sobre a mesa de centro não têm um único fio de cabelo, mas de alguma forma isso não diminui a masculinidade dele. Pedri pode ser chato, mas é gostoso, isso eu admito.

Além do mais, ele e eu – e isso me assusta um pouco, pois não sei nem o que diz a meu respeito – temos muito mais em comum do que eu poderia ter imaginado. Nesta última hora que passamos juntos, descobri que ele prefere chá a café, não tem vergonha de dizer que ama o álbum solo do Harry Styles e é tão obcecado por Titanic quando eu. E o filme está passando num dos canais que os caras assinam. Pegamos já na metade, e está quase na hora das cenas mais épicas e devastadoras.

— Talvez a gente tenha que desligar antes de ir tudo por água abaixo. - Ele me avisa, então ri do próprio trocadilho. — Por água abaixo, entendeu? Que nem o navio.

— Sim, Pedro. Entendi. - Apoio os pés na mesa de centro, só de meia, e cutuco o pé esquerdo dele com o meu direito. — Mas a gente não pode desligar. Agora vem a parte boa.

— Gata, por favor. Não estou a fim de chorar hoje.

Tenho vontade de rir, mas sua expressão séria me diz que ele não está brincando.

— Qual parte te toca mais? A mãe lendo para os filhos? O casal de velhinhos na cama?

— Todas elas. E nem me fale da morte do Jack, totalmente desnecessária.

Concordo com a cabeça.

— Tinha espaço para os dois na porta!

— Total! Isso já foi comprovado. Ele não tinha que morrer.

Quando meu telefone toca, desvio o olhar do rosto lindo do jovem Leonardo DiCaprio. Na verdade? o rosto dele continua tão bonito quanto na época. Leo é uma maravilha eterna.

Leio a mensagem de Alejandro, que saiu com alguns caras do time. Fiquei em casa, porque Genevieve disse que ia vir pra cá. Tenho a sensação de que Pedri só ficou por isso. Mas ela cancelou de última hora, então estamos sozinhos.

Gavi também saiu, mas estou me esforçando muito para não pensar nisso.

— Alê quer saber se você quer asinhas de frango. - Digo a Pedri.

— Como ele pode não saber a resposta?

— Isso é um sim?

— O que você acha?

— Acho que é. - Respondo, irritada. — Mas gostaria de ter certeza.

— Nem vou me dignar a responder.

Juro que um dia mato o cara. Mando um sim para Alejandro, depois escrevo para Genevieve.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝐒𝐄𝐍𝐒𝐀𝐂𝐀𝐎, pablo gaviWhere stories live. Discover now