19.

1.1K 73 37
                                    


CAPÍTULO DEZENOVE.
"o mal do milênio"
Maria Julia's point of view.

TW: relacionamento tóxico, assédio, violência.

🏟️

GENEVIEVE ESTÁ ENCHARCADA. Apesar do choque inicial, ela se recupera depressa e pega um guardanapo para limpar o rosto.

— Quem exatamente é seu homem? - Pergunta, calma.

A loira aponta para alguém a cerca de três metros à sua direita. A unha comprida e afiada com esmalte fúcsia (ou rosa, como o tolinho do Pedri diria) do indicador direciona meu olhar para o cara de polo que estava dando em cima de Gene.

O mesmo que tentou passar a mão no peito dela.

— Ele? - O desdém é patente no lindo rosto de Genevieve.

— É.

— Engraçado. Ele não falou que tinha namorada quando me chamou para dar uma volta na Lamborghini.

Pedri dá uma risadinha.

— Sua mentirosa. Davey nunca faria isso. - A garota ainda está furiosa, as bochechas mais vermelhas do que a blusa carmim que está usando, que não combina com as unhas. Odeio isso. — Davey disse que você estava se jogando em cima dele.

Os lábios de Genevieve se curvam num sorriso zombeteiro.

— Claro que disse. Ele estava com o ego ferido. Mas se eu tivesse topado chupar o pau dele no carro depois que você fosse dormir pode ter certeza de que você nunca ia saber que ele falou com outra pessoa neste bar.

— Verdade. - Concorda Alejandro.

Escondo um sorriso. Ela está absolutamente certa. A única razão pela qual o idiota mencionou a existência de outra mulher foi porque estava precisando de um afago no ego.

Provavelmente sabia que ficaria enfurecida e tiraria satisfação com Gene, o que faria com que ele se sentisse bem e desejado depois de ter sido dispensado por Genevieve com uma gargalhada quando ele a chamou para ir até a Lamborghini.

Realmente, homem é o mal do milênio.

Genevieve fica de pé. Seu rosto está seco, mas a frente do moletom continua ensopada. O líquido não cheira a álcool, então suspeito que seja só água. Irritada, Genevieve abre o zíper e tira o moletom.

— Minha nossa. - Murmura Pedri, e a excitação escurece seus olhos.

Ela está só de jeans e um top preto de renda que não chega a ser mais relevador do que o que a loira está usando. Não vai ser expulsa do Malone's por atentado ao pudor, mas está prestes a provocar uma ereção em todos os caras à nossa volta.

Incluindo Gavi?, provoca uma voz.

Tento engolir o ciúme. Não gosto da ideia dele ficando duro por causa de Genevieve, não importa quão incrível sejam os peitos dela.

Mas uma rápida olhada para ele do outro lado da mesa revela uma expressão severa e desprezo, enquanto fita o cara da polo, que agora está rastejando em direção à namorada. As mãos grandes de Pablo não chegam a se fechar em punhos, mas estão tensas sobre o tampo da mesa. Ele se mantém alerta e não gosta de como as coisas estão evoluindo.

𝐒𝐄𝐍𝐒𝐀𝐂𝐀𝐎, pablo gaviOnde histórias criam vida. Descubra agora