Jaehyun ainda estava cansado, mas dormir mais só pioraria. Ele precisava se mexer um pouco, talvez ir até a academia da faculdade e correr um pouco para aliviar o estresse desses dias em Pouver.
O braço de Taeyong roçou o dele quando ambos sentaram lado a lado para assistir a aula, isso tirou Jaehyun de seus pensamentos e o trouxe de volta à realidade, onde o professor já estava se organizando para começar a aula de Direito Penal Aplicado I. Jaehyun tinha pesquisado todos os professores, por isso ele sabia que Junseo Song era namorado da professora da aula que tinha perdido no período da manhã: Teoria Geral da Investigação e Perícia; com Misuk Park.
Normalmente os professores eram discretos, mas Misuk e Junseo não apenas declararam seu relacionamento nas redes sociais, como também tinham histórias um sobre o outro para dar exemplos na aula e algumas manias semelhantes. Jaehyun não se encontrou com Misuk, mas Taeyong e Johnny concordaram nisso sem a opinião dele.
Taeyong percebeu o olhar de Jaehyun em sua direção e o analisou por um instante.
— Ressaca ou levou a diversão de ontem para casa? — perguntou Taeyong baixinho, mais próximo a Jaehyun. — Ou os dois?
Jaehyun olhou para Johnny e percebeu que ele estava ocupado pegando uma caneta emprestada com um cara na frente dele. Eles escolheram uma fileira vazia na parte superior do auditório, por isso Johnny tinha que se inclinar sobre a fileira da frente vazia para alcançar o homem na próxima.
— Quem me dera fosse a segunda opção — Jaehyun sussurrou de volta entredentes, preocupado em ser ouvido.
Taeyong sorriu de leve. Era a primeira vez que ele parecia prestar atenção em alguma coisa que ele dizia.
Quando estavam com a irmã dele e Johnny, ele sempre parecia um fantasma os acompanhando. E Jaehyun não era tão diferente, mas Johnny e Sun costumavam forçá-lo a responder algumas perguntas e participar das conversas, ao contrário de Taeyong.
O professor terminou de se apresentar para a turma e começou a distribuir uma folha com o plano de aulas, falando de sua disciplina, das plataformas da faculdade e das leituras para aquele semestre. Mas Jaehyun não conseguia se concentrar com o braço de Taeyong ainda roçando o dele. Estava quente. Era o tipo de contato que ele não tinha há muito tempo e também que não tinha muita experiência.
— E... que tipo de diversão você está procurando? — Taeyong levou a caneta de seu celular até a tela, anotando alguma coisa enquanto perguntava casualmente.
Jaehyun o olhou de soslaio. Seus olhos azuis estavam concentrados apesar de estar falando de uma coisa diferente do professor. Seu cabelo platinado caia um pouco na testa por ele estar com a cabeça inclinada para baixo na direção ao bloco de notas de seu celular.
Ele e Sun não eram da ilha, Jaehyun notou isso assim que colocou os olhos neles dois. Em MangJu o inverno era curto e o verão longo, mas a pele pálida de ambos estava longe de ter qualquer bronze do sol, era como se nunca tivessem parado um dia sobre a areia quente sentindo o mormaço da praia.
Taeyong pegou sua mochila praticamente vazia e puxou uma caixa preta de dentro.
— Eu ainda não sei com certeza — respondeu Jaehyun com cautela. Enquanto isso Taeyong colocava o óculos de grau, em uma armação aviador, no rosto. — Mas... acho que qualquer tipo.
Taeyong puxou o braço que encostava nele e apoiou o queixo, focando seus olhos azuis nos castanhos de Jaehyun.
— Hm. — Ele assentiu e voltou a escrever.
Nenhum dos dois tocou mais no assunto pelo resto da aula.
Eles nem chegaram a se falar depois que Johnny voltou seu foco para eles, curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruthless » dojae
FanfictionHá anos atrás, Jaehyun fugiu de casa com a perspectiva de ter uma vida diferente da que sua família preparou para ele. Ele acreditou dia após dia que poderia ter uma vida normal e ser quem queria ser, mas sempre que dava um passo adiante, alguma coi...