7. Vip Pt. 1

41 8 5
                                    

— JAEHYUN —

Sun quase caiu quando um dos veteranos esbarrou nela. O olhar de Taeyong para ele poderia tê-lo matado ali, mas Johnny perguntando se sua irmã estava bem o distraiu por tempo suficiente para que Junhee, o tal veterano, que sempre arrumava briga e tinha sua fama por isso, se juntasse aos seus amigos.

Jaehyun o observou cumprimentando um monte de caras, uns montados no capô de seus carros, outros fumando e rindo. Assobiando para as alunas que passavam e mexendo com os novatos que chegavam no estacionamento. Eram sete da manhã, pelo amor de deus.

Jaehyun estava esperando que Sun fosse pra aula em breve e eles sairiam para sua aula logo em seguida. As provas começavam em uma semana e eles tinham muito o que fazer. Ele não tinha percebido que o clima estava diferente até perceber que Junhee estava se afastando de seus amigos.

Junhee se aproximou dos Ruthless no estacionamento e deixou os amigos para trás junto com seu cigarro esmagado no chão.

— Cara, não... — Um de seus amigos gritou. Os outros estavam se movendo para ver isso de pé.

— Shhh, Minki — Junhee levou o dedo ao lábio e sorriu de lado, olhando para o amigo deixado para trás enquanto se aproximava deles.

Tern fumava enrolada em seu casaco de pelos pretos com o cabelo longo solto. Jungwoo estava deitado em um banco de pedra perto do canteiro, parecendo divagar sobre alguma coisa. Ten estava com os braços cruzados em sua jaqueta de couro sintético, logo ao lado de Yuta, que tinha o cabelo vermelho preso em um rabo de cavalo e os dedos sujos de poeira negra. Assim que Yuta o notou, seu sorriso diminuiu e os olhos foram em direção a Sicheng e Doyoung. Um parado de frente para o outro, conversando.

Doyoung estava com as mãos dentro dos bolsos e Sicheng segurando um copo da Cafeteria do Junghan.

— Ei! — Junhee chegou até eles, despreocupado. — Quem de vocês bateu no meu irmãozinho com um bastão?

Jungwoo sentou no banco e colocou um dos pés sobre ele, apoiando um braço sobre o joelho elevado. Todos estavam prestando atenção nele agora, inclusive Doyoung e Sicheng.

— Quem é seu irmãozinho? — perguntou Jungwoo com um brilho estranho nos olhos e a voz doce.

— Kim Jaegim. Ele é novato. Me contou ontem o que vocês fizeram.

Kim Jaegim — repetiu Ten. Ele virou para os primos e sorriu de lado com as sobrancelhas levantadas. — Parece familiar pra vocês?

Ninguém disse nada por um instante. Ten se virou e deu de ombros.

— Acho que você perguntou para as pessoas erradas.

— Vocês acham que eu sou idiota? Todo mundo sabe que vocês são os otários que ficam usando máscaras e assustando os novatos! Vocês não passam de um bando de covardes, isso, sim! Por que ninguém assume que fez isso, hein? Filhos da puta. Vocês vão ter o que merecem!

— E quem vai fazer com que paguemos? — perguntou Tern. — Você?

— Vadia! Você acabou de assumir, não é? — Junhee estava tão perto dela agora que quase colou a testa contra a dela.

Tern segurou o cigarro entre os dedos e olhou ao redor, para as pessoas observando o escândalo dele.

— Segurem ele — mandou. Jungwoo e Yuta tiveram uma pequena luta antes de segurarem os braços de Junhee nas costas. Tern se aproximou assim que ele se aquietou. — Eu odeio caras que chamam mulheres de vadias. Se eu ouvir isso saindo da sua boca para qualquer garota... Não. Se eu souber que você chamou qualquer garota de vadia de novo ou de qualquer outra palavra pejorativa para menosprezá-la só porque você é um merdinha que se sente inferior aos outros e tem problemas para controlar sua maldita síndrome de alfa hétero top de merda, eu vou fazer muito pior do que te humilhar na frente de todos os seus amigos e essa gente toda.

Ruthless » dojaeOnde histórias criam vida. Descubra agora