2. O staff de Jeon Jungkook

983 183 211
                                    


Kim Taehyung esfregou os olhos e tomou mais um gole do enorme copo reciclável de café, sem nenhuma vontade de sair de casa para encontrar com Jungkook às sete horas da manhã.

Sabia que fazia muito além do que seu trabalho exigia. Também tinha a plena consciência de que perdia momentos importantes da vida social ao focar completamente na carreira do melhor amigo, muitas vezes se deixando de lado para isso.

Uma prova clara eram as infinitas ligações de Jennie: sua namorada ligou diversas vezes na noite anterior, mas era um domingo e Taehyung esteve ocupado re-montando a agenda pessoal de Jungkook, pois a sessão de fotos da segunda de manhã precisava ser remarcada para que uma consulta ao dentista fosse incluída, e assim o primeiro compromisso precisava ser remanejado para outro momento, mas a semana já estava toda comprometida.

Por isso, Taehyung ficou até tarde da noite mandando e-mails e montando a agenda do artista para ter tudo pronto na segunda-feira de manhã; e falar com a namorada não foi sua prioridade.

Sentiu-se um péssimo parceiro e mandou uma mensagem para Jennie, sugerindo um almoço juntos no dia seguinte.

O trajeto até a Galaxy foi feito com dificuldade, pois o café estava demorando para o corpo reagir. Quando estacionou em frente ao prédio espelhado, Jungkook entrou rápido no carro preto de vidro escurecido do assistente e retirou a máscara quando fechou a porta do veículo.

— Bom dia, hyung! – o rapaz estava radiante demais para um horário tão cedo.

— Você deve ser o único que fica feliz por ir numa consulta. — riu baixo e fraco e terminou de tomar seu café, para então deixar o copo de plástico no suporte na lateral do carro. — E bom dia.

— O hyung não acordou com uma cara boa. — Jungkook comentou com o olhar curioso para o amigo. — Brigou com a Jennie ontem à noite?

— Pra brigar com alguém, você precisa falar com a pessoa primeiro. — exibiu um sorriso sem graça e Jungkook fez um bico nos lábios.
Estava de bucket preto tal como toda a roupa agasalhada em seu corpo.

— Não tá falando com ela por quê?

— Muita coisa pra fazer. — respondeu simplista após fazer a manobra no carro para sair da vaga na rua.

— Não é só isso, poderia ter ao menos mandado uma mensagem de boa noite. — Jungkook insistiu no assunto e começou a mexer no celular. — Quando vai contar pra ela que é assexual?

Diante do silêncio de Taehyung, parou de olhar o telefone e voltou a encará-lo.

— Não sou assexual. — falou sem tirar os olhos das ruas de Seoul.

— Ok... Então quando vai contar pra si mesmo que é? — brincou e Taehyung revirou os olhos, incomodado com o assunto ser sobre ele.

— Eu não sou, só não achei a pessoa certa. — Deu de ombros e trocou de marcha.

— O hyung fala isso desde quando a gente namorava há o que, cinco anos atrás? E você não subia de jeito nenhum.

— Jungkook!!! — sentiu o rosto se esquentar ao extremo, pois o moreno mais novo não tinha qualquer problema em falar sobre sexualidade, assuntos adultos e até mesmo sobre a genitália alheia e a dele própria.

— Calma, Tae! Isso é normal também!

— Eu não ficava com tesão porque já sabia que você era um garoto!

— Nem eu sabia que eu era um garoto, Taehyung. — falou entregando o amigo, mas que negou com a cabeça.

— Mas meu inconsciente sabia! Ele sentiu!

Supernovacane | JikookWhere stories live. Discover now