9. A TPM de Park Jimin

1.1K 131 194
                                    

Quase um mês pra atualizar esse livro 🤡 em minha defesa, é uma história delicada e significativa pra mim, porque mostro muito mais sobre mim nela do que nos outros livros. Podem me perdoar? T.T

Vejo vocês semana que vem, prometo <3 boa leitura!

#CookiesdoJK

{...}

Jimin sabia que deveria estar ajudando Taehyung a selecionar as fotos para a promoção do álbum e confecção de photocards, ele sabia disso.

Ele também sabia que o prazo para o lançamento do mini-àlbum de verão, Cookies for the Summer, estava cada vez mais próximo — Jungkook detestava aquele nome e dizia ser um óbvio plágio à Demi Lovato, mas marketing era marketing. Por isso, Jimin tinha total ciência de como tempo era dinheiro e que precisavam ser ágeis nas atividades diárias; sequer tiveram tempo para discutir sobre o futuro date que ocorreria na sexta-feira, em uma pizzaria.

Jimin sabia como era importante seguir a agenda de Jungkook. Taehyung o alertou infinitas vezes sobre isso, principalmente após o sermão que recebeu em plena segunda-feira, quando se atrasaram.

Contudo, aquele dia estava tão confuso que ele se viu em uma loja de artigos de decoração acompanhando Jungkook, que insistiu que precisava de luzes pisca-piscas novas para decorar sua sala.

Alguns dias haviam se passado desde o convite para sair e ambos estavam ansiosos, mas não falavam nada a respeito. Em algum momento, acreditavam que iriam simplesmente discutir sobre local e horário na sexta pela manhã, como duas pessoas comuns que convivem e decidem sair juntas de repente.

Contudo, era óbvio que queriam muito sair juntos. Apenas tentavam disfarçar e agir normalmente durante o dia.

— O que acha, Jimin? — O mais novo exibiu um abajur em forma de abacaxi e o rapaz fez uma careta.

— Isso é um pouco brega... — trocou o peso dos pés, queria muito sentar em algum lugar e Jungkook não conseguia ficar parado.

— Tem razão. E esse? — pegou um unicórnio cheio de luzes.

— Por que você não pega algo simples? Tipo uma cordinha?

— É verdade! — Jungkook se virou e deu a volta para entrar em mais um corredor de artigos de iluminação.

Seria engraçado, se não fosse tão cansativo.

Taehyung mandou uma mensagem para Jimin e teve medo de abrir, mas era sua obrigação fazer isso.

Taehyung:
| Já tem meia hora que deveriam ter saído do prédio da Kenzo e voltado pra cá!

Jimin revirou os olhos. Taehyung nem se deu ao trabalho de perguntar se algo havia acontecido — não que isso ajudasse em alguma coisa.

Viu quando Jungkook voltou com uma caixa grande no colo e mandou mensagem ao outro assistente.

Jimin:
| Já estamos indo, vamos almoçar aí! Não se preocupe!

Guardou o celular e deixou no modo silencioso antes que Taehyung mandasse mais uma mensagem.

Não o conhecia o suficiente, mas já achava o "chefe" muito irritado. Taehyung nunca desligava seu botão de preocupação mental.

Quando Jungkook voltou feliz com sua compra nova, Jimin respirou aliviado. Finalmente poderiam ir embora.

— O hyung parece cansado. — comentou astutamente enquanto voltavam à vaga na calçada. — Me desculpe por parar tantas vezes na rua.

Supernovacane | JikookWhere stories live. Discover now