3. Os problemas de Kim Taehyung

763 172 76
                                    

Taehyung não tinha conhecimento, muito menos experiência, mas mesmo assim ainda queria tentar exercer o papel de bom namorado para Jennie.

A idol estava de gorro na cabeça e um grande casaco, e se sentaram no lugar mais reservado do restaurante para não serem vistos. Taehyung não se importava, pelo contrário: o que menos queria era ter seu nome em uma notícia nos sites de fofoca.

E falando neles, estava conferindo os principais para saber se algo foi dito a respeito de Jeon Jungkook.

Queria estar dando mais atenção a Park Jimin: a sensação que teve foi de colocar o novo assistente de cabeça em toda a rotina de Jungkook sem conseguir instruí-lo devidamente, e contava apenas com a boa vontade de Jungkook em não exigir tanto do garoto.

Fala sério, era de Jeon Jungkook que estava falando. Ele sempre iria exigir demais.

Jennie pigarreou após tomar um gole do suco de limão e Taehyung ergueu os olhos para a garota de cabelos pretos e lisos.

— Hm?

— Não para de mexer no celular, oppa. — falou um pouco sem graça e colocou as mãos no colo, pelo fim do almoço rápido.

— Desculpe, estava só te esperando terminar. — Sorriu sem graça e guardou o celular no bolso da calça de tecido. — Quer pedir uma sobremesa?

— Pode ser. — A mulher concordou com um sorriso pequeno e Taehyung chamou um garçom com dois dedos esticados.

Pediram sorvete de sabores diferentes cada um, com uma boa dose de calda de chocolate.

— E como está lá na empresa? — Jennie puxou assunto após o garçom retirar os pratos e deixar a mesa limpa.

— Melhorou um pouco depois que entrou mais alguém na equipe, estou treinando para ser como eu.

— Vai surtar o garoto, então. — provocou e Taehyung riu com o comentário.

— Eu acho que sim, mas ele parece tranquilo. — concluiu e colocou as mãos na mesa para tocar nas da namorada. — Treinando ele, vou ter mais tempo livre.

— Isso significa que vai dormir na minha casa algum dia desses? — a morena perguntou com um sorriso brincalhão, contudo, Taehyung não reagiu da mesma forma.

O corpo suou frio por baixo do suéter quadriculado.

Não sabia por que reagia daquela forma, mas não gostava de pensar em dormir na casa de Jennie, pois imaginava o que a namorada planejava com isso: dormir com Taehyung. No seu quarto. Na sua cama.

Tudo culminava com a possibilidade de transarem, e o coração de Taehyung palpitava com a possiblidade, e nem era de uma forma boa.

Pois Taehyung não queria transar, em hipótese alguma, com Jennie.

E não sabia como falar sobre isso com ela, por isso, já estava se esquivando desse momento há meses enquanto a namorada sempre procurava formas de unir os dois em uma casa, sozinhos.

— Por que tá me olhando assim? — Jennie o trouxe de volta para a realidade e tirou suas mãos da dele. — Deixa pra lá.

— Não! Não é isso! — se deu conta do momento e tentou se consertar. — É que eu, só, eu gosto de me planejar antes, só isso!

— Por que não fala a verdade pra mim, oppa? — a jovem colocou as mãos abaixo da mesa e revelou um bico triste. — Não me acha atraente, eu sei disso, só não entendo por que continua comigo.

— O quê? Claro que não, Jennie! — falou mais desesperado, em um esforço para manter o tom de voz baixo e não chamar a atenção no restaurante. — Você é muito atraente sim, eu te acho linda, por dentro e por fora! É só a minha cabeça que não está muito atenta ultimamente, mas eu juro que não tem nada a ver com você!

Supernovacane | JikookWhere stories live. Discover now