5. A ONG de Park Jimin

834 144 121
                                    

Eu amei tanto, TANTO escrever esse cap <3 espero que gostem tanto quanto eu! Boa leitura :)

{...}

"Respira, Jungkook, respira. Não é nada demais, tá tudo bem."

Ele respirou fundo infinitas vezes, como se o oxigênio que entrasse no seu corpo servisse como um condutor daquelas palavras que se alastrariam e o fizessem se acalmar.

Infelizmente, respirar também tinha seu preço: passava a ter consciência da própria respiração e ficava mais atento a ela também.

E se não estivesse respirando da forma adequada? E se estava apenas se forçando a respirar corretamente, quando na verdade o corpo queria dizer a ele que havia algo errado? E se sua respiração não estava tão boa assim? Qual era o padrão ideal de respiração?

"Só respira, Jungkook. Respira."

A língua pareceu inchada de repente — mas só pareceu. Estava em frente ao espelho oval do banheiro de casa, então apenas abriu a boca e constatou que estava tudo bem na sua cavidade bucal.

Não havia nada de errado.

Mas por que ele sentiu que havia?

Estava apenas fazendo o gargarejo diário com o enxaguante sem álcool de sabor hortelã quando sentiu o pescoço formigar. Parou no mesmo instante e conferiu sua pele pálida: tudo normal.

Por que então sentia ter algo estranho?

Tocou na região do pescoço, pressionou dois dedos ao redor da pele e concluiu — mais uma vez — que não estava inchado.

Ou será que estava? E se esse "normal" já fosse o inchaço? E se sua garganta normalmente fosse menor do que aquilo e ele quem não havia notado?

Sentiu a língua formigar e começou a respirar pela boca. Não podia ter uma crise de ansiedade sem motivo plausível, estava apenas usando enxaguante bucal. Era ridículo.

Lavou a boca na torneira e secou o rosto na toalha de mão, tentando ignorar ao máximo o incômodo na garganta.

Odiava seus dias de folga aos fins de semana, pois a mente ficava livre de afazeres e voava rumo a paranóias dentro de casa.

Achava a empresa bem mais segura, pois em casos de emergência poderia acionar os seguranças e alguém presente poderia ligar para o hospital.

E em casa? Morando sozinho, quem ligaria no seu lugar? Como iria comunicar a alguém que estava passando mal? E se tivesse um mal súbito e demorassem dias para encontrar seu corpo?

Eram em todas essas coisas que Jungkook pensava em seus dias de folga, e por isso, nunca conseguia descansar de verdade.

Só queria relaxar a mente um pouco mais. Faria mal tomar mais um comprimido de calmante?

Estava andando para todos os lados da casa até decidir voltar à sua caixa de remédios, estrategicamente em cima do balcão da cozinha: destacou mais um remédio e encheu um copo de água para tomar.

Olhou para a janela aberta e viu como o tempo estava fechado. Poderia pegar um resfriado. Voltou a olhar para sua caixa e vasculhou até encontrar seu multigripal.

Iria tomar um remédio para gripe antes mesmo de ficar gripado, apenas para garantir que não ficaria doente.

Precisava distrair a mente. Taehyung era uma boa opção, mas viu um story do rapaz fora de casa e teorizou que ele estava com Jennie, então não quis incomodar — pois já havia o perturbado de mensagens no sábado, então era justo deixá-lo em paz no domingo.

Supernovacane | JikookWhere stories live. Discover now