6. A amizade colorida de Jungkook

1.1K 156 252
                                    

Tô bem triste porque essa fic é a minha caçulinha e já tá ganhando ódio ;( mas vou continuar porque a mensagem que eu quero passar aqui é importante. Me deem carinho faz favor T.T

Alerta de hot!

{...}

Jennie tomou o celular das mãos de Taehyung mais uma vez, na mesa de jantar.

O rapaz ficou envergonhado por ter feito aquilo de novo, pois já devia ser a terceira ou quarta vez que a namorada chamava sua atenção durante o jantar que preparou para ele em sua casa.

— Desculpe. — abaixou os olhos e voltou a comer o kimchi com arroz preparado por Jennie, e ouviu um suspiro alto da garota.

— Você não é a babá do Jungkook, não precisa conferir o tempo todo se tem mensagem dele!

— Eu não ia fazer isso. — mentiu, e Jennie sabia disso, mas não queria discutir.

— Mesmo assim, você precisa se desconectar e interagir comigo, a minha linguagem do amor é tempo de qualidade.

— E a minha é atos de serviço, por isso sempre te mimo quando posso. — falou convencido com a boca parcialmente cheia, e Jennie se controlou para não sorrir, pois não queria cair naquele papo.

— Bobo... — mexeu os hashis no prato, pensativa de repente. — Eu já comi muito.

— Quer a sobremesa?

— Não fiz sobremesa. — franziu as sobrancelhas bem feitas e olhou curiosa o seu namorado se levantar da cadeira e ir até a mesa de madeira próxima à porta de entrada, para então abrir a mochila e retirar um pedaço de torta de limão.

— Eu disse que gosto de te mimar! — trouxe a embalagem para a mesa onde estavam e os olhos negros da garota de franja caindo nos olhos se arregalaram.

— Meu Deus, Taehyung! Eu amo essa torta! — sorriu enorme ao ver o selo da sua confeitaria favorita.

Por esse e outros motivos, Jennie sempre relevava o comportamento estranho do rapaz: Taehyung era uma ótima pessoa, e todo mundo possuía seus defeitos, afinal.

Mas queria muito dar um próximo passo na relação que já estava perto de completar seis meses.

— E se a gente comer tomando um vinho? — sugeriu com um sorriso e se levantou enquanto Taehyung retirava a mesa para colocar os dois pedaços de torta.

— Ahn, pode ser, mas eu não entendo muito de harmonização de vinhos.

— Não precisamos! — abriu a geladeira e retirou uma das garrafas de vinho envelhecido do pai. — Deve ser bom de qualquer jeito!

Taehyung não queria negar algo à moça, então aceitou a ideia. Procurou duas taças de vidro na prateleira e colocou ao lado de cada embalagem de torta, para Jennie preenchê-las com a bebida.

Notou como a namorada o olhava por baixo dos cílios enquanto servia os dois copos, e só então percebeu que — talvez — ela estivesse colocando algum plano em prática.

Seus pais não estavam em casa. Contudo, ele não pretendia ficar lá por muito tempo. Taehyung dirigia, e se lembrou disso quando pegou a taça nas mãos.

— Oh, eu esqueci que estou de carro... — começou a abaixar a taça, mas Jennie o segurou pelo braço.

— É só dormir aqui, amanhã você vai direto pra empresa. — sugeriu com um sorriso. — Relaxe um pouco, Oppa.

Jennie tomou um gole e Taehyung fez o mesmo, um pouco inseguro. A bebida desceu quente por sua garganta, mesmo em temperatura gelada, pois o álcool atingiu seu interior rapidamente.

Supernovacane | JikookDonde viven las historias. Descúbrelo ahora