Bring me to life

58 17 6
                                    



" Agora que eu sei o que eu sou sem
Você não pode simplesmente me deixar
Respire em mim e me faça real,
Traga-me para a vida;

- Evanescence "


Jeongguk acordou um pouco confuso e atônito, tocando seu corpo como se estivesse precisando saber se estava tudo bem e notou que não existia mais marcas, nem mesmo ferimentos ou cicatrizes que um dia o acidente de carro lhe causou.

Olhou ao redor um pouco aflito, sentindo a sua respiração pesada e o corpo mais pesado ainda, mas então notou que estava no quarto do hospital, exatamente como encontrava-se a última vez em que abriu os olhos e viu o seu irmão pela última vez antes de simplesmente dar o seu último suspiro sôfrego.

Mas então Jeongguk lembrou-se do seu sonho e arregalou os olhos, abrindo a camisola hospitalar e vendo que o seu corpo estava livre de machucados, cicatrizes e até mesmo feridas das quais sofreu no acidente com os seus pais. Piscou um pouco atônito, tocando a região abdominal, onde antes possuía uma enorme cicatriz e então encarou o teto do quarto hospitalar, engolindo a seco e perguntando-se mentalmente:

" - Quem era aquele homem bonito e de asas negras? "

Mas então os seus pensamentos cessaram ao ver a figura do belo homem adentrando o seu quarto e dessa vez sem as asas negras, fazendo Jeongguk soltar um arfar um pouco surpreso.

- É você... - sussurrou consigo mesmo, observando a figura do homem que usava um jaleco branco, nada ocasional por conta das suas vestes pretas. - O homem do meu sonho.

- Vejo que a sua memória está boa para poder se recordar de mim, mas vamos ao que realmente nos interessa se deseja sair desse hospital antes do amanhecer meu pequeno servo. - falou o homem, abrindo um sorriso peculiar e então tirando os seus óculos escuros, revelando os seus olhos vermelhos e obscuros, mas por alguma razão Jeongguk não sentiu medo dele. - Eu me chamo Kim Taehyung, serei o seu Anjo Negro, também conhecido como aliado do inimigo como vocês costumam chamar na Terra, mas o certo é aliado do Diabo.

Jeongguk franziu as sobrancelhas, piscando um pouco confuso e buscando processar toda a informação, engolindo a seco ao se ajeitar na cama hospitalar e arrumar a camisola no próprio corpo, escondendo-se do homem.

- Cadê as suas asas? - perguntou Jeongguk, lembrando-se de que sim, havia visto as asas negras nas costas do homem e estava curioso quanto a isso. - Lembro-me que você tinha asas no meu sonho.

- Elas estão escondidas por precaução, já que estou no território dos humanos, mas creio que não seja sobre isso que vamos ter que negociar. - respondeu Taehyung, vendo que poderia ser longa a conversa deles, já que o garoto parecia o tipo certo daqueles que são chamados de gatinhos curiosos e questionadores. - Creio que temos que falar sobre algumas regras e também das cláusulas do acordo que fizemos, já que eu te trouxe de volta a vida e cobro um preço para que nosso pacto continue por um longo tempo.

- Então quais são as cláusulas e regras? - questionou o menor, apenas esperando a resposta e se ajeitando novamente, sentindo-se inquieto.

Taehyung acabou achando estranho o fato do garoto não estar se desesperando e nem mesmo surtando como muitos outros já fizeram antes, pois era um pacto com o Diabo e Jeongguk parecia mais pleno do que ele pensou que poderia estar, com certeza não esperava por isso.

- Eu trouxe duas folhas explicando as cláusulas e também as regras das quais não devem ser descumpridas, nem ao menos quebradas. - disse o Kim, pegando a sua pasta e abrindo, tirando de dentro duas folhas e entregando para Jeongguk. - Peço para que leia com atenção, qualquer dúvida estou aqui para responder e te fazer entender, então apenas pense se é isso mesmo que escolherá.

O preço da vida [ Taekook ]Where stories live. Discover now