The road I'm on

35 9 0
                                    


Notas da autora:

Oie Anjos!
Tudo bem?

Passando para avisar que sempre que eu for escrever falas longas dos personagens, colocarei a parte longa entre "aspas" do início ao fim, ok?
É para vocês não ficarem perdidos se é parágrafo de relato ou falas.

Boa leitura, anjinhos!

(↬✞↫)


" E eu sei que você se sente desamparado agora, e eu sei que você sente só
Esta é a mesma estrada, a mesma estrada em que estou, é...

- 3 Doors Down "


- Tem como você parar de ser insuportável, Taehyung?

Esse era o único pedido que Jeongguk fazia para o Anjo Negro, impaciente porque mesmo depois de quatro dias após aquela madrugada da qual acabou gozando , enquanto recebida a sua tortura e punição, este ser insuportável não parava de atormentar a sua vida.

Não aguentava mais ouvir Taehyung falando sobre isso pelos quatro ventos, parecia que não existia outra coisa nos pensamentos do Anjo e isso estava deixando Jeongguk com mais raiva do que pensava que poderia ter. Infelizmente o moreno tinha que conter-se, porque caso perdesse o controle, não sabia quais as consequências que poderia ter com as suas novas habilidades.

Não conseguia se ferir, porque em uma das cláusulas do pacto, dizia que mesmo se ferindo, jamais teria as marcas por causa da cicatrização rápida. Mas que caso em perda de controle, sendo guiado pelo ódio ou até mesmo a raiva, poderia ferir algum humano e com isso seria punido da pior forma existente pelas leis do submundo.

Era em momentos assim que Jeongguk começava a contar até vinte e se caso não conseguisse controlar, contava até trinta, quarenta, cinquenta; tudo isso apenas para que pudesse manter-se na linha, porque simplesmente queria controlar seu humor e evitar que algo pudesse acontecer, principalmente porque estavam andando pelas ruas ao longo da noite.

O relógio no pulso do Jeon marcava exatamente 21:00 PM da noite, horário do qual Jeongguk percebeu que deveria de ir comprar algumas coisas no mercado e depois passar na mercearia, mas infelizmente estava com Taehyung azucrinando as suas ideias, fazendo com que sua paciência ficasse apenas um fio, pois não aguentava mais esse projeto de Anjo atormentado sua vida com a mesma maldita frase: Você gozou recebendo uma punição! Então quer dizer que você gosta de sofrer, Jeonggukie? Gosta de dor misturada ao prazer projeto de masoquista?

Aquilo estava torrando a paciência do pobre adolescente, este só queria paz interior e um pouco de silêncio, mas a risada logo atrás denunciava que não estava sozinho que seria difícil para Taehyung simplesmente apagar da memória a sua própria imagem molenga sobre os lençóis da cama depois de gozar recebendo uma punição.

- Taehyung...

- Tudo bem. Eu vou ficar quieto. - rendeu-se o Anjo, mas reprimindo os lábios ao receber o olhar fulminante do menor na sua direção. - Hoje eu já sei o que fazer com você.

- Kim Taehyung!

- Parei. Calma, ok? - pediu Taehyung, observando os olhos do Jeon mudando do lindo tom negro para o vermelho, sabendo que estava desperto dentro dele. - Vamos terminar de comprar as coisas que precisamos.

- Correção! São as coisas que eu preciso. - retrucou Jeongguk, empurrando o carrinho de tamanho menor pelo mercado e pegando as coisas que precisava da sua pequena lista de compras. - Mas... por que você disse que eu sou masoquista? O que isso tem a ver?

O preço da vida [ Taekook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora