Smells like teen spirit

33 3 0
                                    


Três meses sem quase atualizar essa obra, mas porque eu realmente tive que mudar algumas coisas nela e adaptar os capítulos que eu precisava escrever, mas eu voltei e vou encerrar essa fanfic sim.
Como eu gosto de avisar, já deixarei claro que esse é o antipeúltimo capítulo da fanfic e que ela está em reta final, pois seria uma shot-fic de 12 capítulos.
Mas calma, porque se tudo der certo, estarei trazendo o livro 2 ano que vem provavelmente, vai depender do meu tempo e também do quanto irei conseguir me empenhar para se dividir entre trabalhar, estudar e escrever.
Pois bem, espero que gostem e possam matar a saudade desse enredo que eu simplesmente amo de paixão.
ESSE CAPÍTULO AINDA NÃO FOI BETADO, FAREI ISSO MAIS TARDE PARA QUEM QUISER RELER, POR VOLTA DAS 17H JÁ ESTARÁ NOVINHO E COM CENAS ADICIONADAS.
Fiquem agora com o capítulo de hoje! 🔱🖤





“ Eu sou o pior no que faço de melhor
E por essa dádiva eu me sinto abençoado
Nosso pequeno grupo sempre foi assim
E sempre será até o fim;

— Nirvana ”


Taehyung estava trabalhando no escritório dentro de casa quando Jeongguk simplesmente adentrou o local sem dizer nada e se aproximou de modo sorrateiro.

Como estava em uma reunião importante, conversando sobre os novos cosméticos e debatendo com o dono da fábrica sobre as novas ideias que teve há uma semana atrás, junto com Namjoon e outros participantes, não poderia simplesmente dar atenção para o que Jeongguk queria no momento.

Mesmo fazendo um sinal com as mãos, pedindo em mudo que o menor esperasse um pouco, Jeongguk não se importou nada. Taehyung não se lembrava de como chegaram ao estado que estavam nesse exato momento, talvez devesse se recordar quando o menor simplesmente se ajoelhou debaixo da mesa, tirando a sua calça moletom e a cueca, exibindo o seu membro adormecido.

Tudo começou com uma brincadeira nada inocente do seu garoto, iniciando um boquete provocante no seu pênis e o enriquecendo cada vez mais, fazendo Taehyung ter que controlar as suas reações e voz para não denunciar que estava recebendo um delicioso boquete do namorado enquanto participava de uma reunião importante.

Agora os dois eram uma enorme bagunça de suor, gemidos e prazer.

Quando a reunião se encerrou, Taehyung não perdeu em simplesmente puxar Jeongguk para cima, arrancar todas as suas roupas do corpo e fazer o mesmo com as roupas do menor e assim o colocou para cavalgar no seu pênis.

Os dois gemiam alto, não se importavam se isso poderia incomodar os vizinhos, pois estavam trocando prazeres carnais e mantendo a excitação cada vez mais intensa. Taehyung não sabia como foi que simplesmente colocou Jeongguk de pernas abertas sobre a sua poltrona e passou a foder o buraco apertado dele com força.

Foderam até que chegassem ao ápice, com Jeongguk sujando o próprio abdômen e o peitoral do namorado, gemendo manhoso como sempre fazia e começando a contrair, fazendo Taehyung jorrar para dentro do seu buraco sem usar preservativo, conseguindo sentir a porra quente dele preenchendo todo o seu interior e fazendo-o sentir-se completo.

Precisaram de alguns minutos para que pudessem se recuperar e então se beijaram, selando aquele momento como todos os outros dos quais costumavam ter com frequência pelos cômodos da casa.

(↬✞↫)

— Acho que vai chover, baby. — comentou Taehyung, encarando o céu nublado com os seus óculos escuros e mantendo o braço ao redor dos ombros do menor.

— Por isso temos que ser rápidos, amor. — disse Jeongguk, se afastando do corpo do mais velho e caminhando em direção a loja de conveniência três ruas abaixo da rua onde moravam. — Eu não trouxe guarda-chuva.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 28, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O preço da vida [ Taekook ]Where stories live. Discover now