The Devil in I

47 11 2
                                    

Notas da autora:
Oi anjos!
Tudo bem com vocês?
Pessoal, para quem não sabe, os títulos dos capítulos são músicas das bandas que eu coloco o trecho logo no início do capítulo com a tradução de uma parte da música e o nome da banda.

⚠️ Alerta de sensibilidade para o capítulo na parte em que o relógio marcar 03:00 AM, estejam cientes se vão ou não continuar lendo. ⚠️

LEMBRANDO QUE TUDO O QUE ESTÁ ESCRITO AQUI NÃO PASSA DE UMA FICÇÃO E NADA DISSO É REAL, APENAS ALGO ESCRITO PARA ENTRETENIMENTO, CASO NÃO ESTEJAM CONFORTÁVEIS AVISEM OU PEÇO POR GENTILEZA QUE EVITEM TAL TIPO DE ENREDO PARA NÃO SE ABALAREM.

Eu não compactuo com nada do que está sendo escrito, tudo não passa de uma ficção, não tenho interesse em ofender ninguém e nem mesmo denegrir imagens de Deus, Diabo, Céu ou Inferno, fiquem cientes disso.

Boa leitura, anjinhos da trevas! <3

(↬✞↫)


" Dê um passo à frente, veja o demônio em mim
Por muitas vezes, deixamos chegar a esse ponto;

- Slipknot "


( UM MÊS DEPOIS )

Foram dias de extrema tortura na vida do Jeon, simplesmente torturas das quais Jeongguk estava deitado na sua cama, preparando-se para dormir e poder finalmente relaxar depois das punições de todas as madrugadas, fora os dias sombrios que teve de suportar dentro do hospital há um mês atrás.

O seu irmão não morava mais na casa dos pais, esse foi o maior fator do qual acabou gerando a discussão que acabou levando ao trágico acidente da família Jeon. Mas Jeongguk não culpava o seu irmão, pois buscar a independência faz parte de todos os jovens adultos e era isso que Junghyun estava fazendo nos seus 22 anos de idade, buscando a própria independência.

Infelizmente os seus pais não aceitavam isso, principalmente pelo fato de ver o filho mais velho namorando com um homem e uma mulher. O que mais causava aflição e também repulsa nos pais, era o fato que Junghyun era um bissexual assumido e namorava com Kim Jennie e Kim Seokjin ao mesmo tempo, vivendo um tipo de relacionamento a três, um verdadeiro trisal.

Para Jeongguk isso não era nada, já que possuía uma mente aberta e diferente da mente dos pais, por isso foi fácil ao menor aceitar que o seu irmão era assim e ponto final.

O que causou mais raiva e confusão na família, foi quando Jeongguk foi pego pela própria mãe aos beijos com um colega que foi até a sua casa fazer um trabalho de escola. A mais velha fez um escândalo sem cabimento, proibiu Jeongguk de receber qualquer amigo dentro de casa e se fosse para receber, pelo menos que fosse sob seu olhar e fiscalização, tornando tudo na vida do filho caçula desconfortável.

Mas Jeongguk não reclamava, pois ainda dependia dos próprios pais e do sustento deles, por isso pedia perdão e abaixava a cabeça.

Foram muitas, às vezes em que a senhora Jeon aparecia com uma garota dentro de casa e tentava fazer o filho mudar de ideia sobre o seu gênero. Era sempre com todo respeito do mundo que Jeongguk dispensava as garotas, dizendo com todas as palavras ser homossexual, sem ao menos sentir vergonha ou peso para falar.

Isso deixava os pais mais irritados, mas Jeongguk não podia fazer nada, porque não queria mentir e nem mesmo se esconder. Foi então que em uma noite de chuva, onde toda a família estava na estrada e apenas Jeongguk e Junghyun usavam o cinto de segurança, aconteceu a discussão sobre os gêneros dos filhos e a perda de controle do carro do senhor Jeon, este que gritava alto e olhava para trás onde os filhos se encontravam no banco traseiro ao invés de para frente onde o grande caminhão buzinava avisando sobre sua aproximação.

O preço da vida [ Taekook ]Where stories live. Discover now