You give love a bad name

35 8 0
                                    


" O sorriso de um anjo é o que você vende
Você me promete o paraíso, então me coloca no inferno
Correntes de amor me amarram
Quando a paixão é uma prisão, você não pode se libertar;

- Bon Jovi "


( TRÊS MESES DEPOIS )

Os meses pareciam estar passando rápido para Jeongguk e Taehyung, mas junto dos dias que se passaram houve uma mudança na vida de ambos e também surgiu enfim a revelação.

Desde que descobriram sobre possuírem mesmo a ligação de almas, um cuida do outro, sempre visando para que tudo fique bem, para que nem um dia os dois se machuquem, e às vezes um busca ajudar o outro em relação aos traumas que possuem nos seus passados.

Estavam estabelecendo um padrão de conforto e tranquilidade no relacionamento que estavam construindo aos poucos. Havia momentos em que Taehyung em meio as punições dava prazer ao seu garoto e no meio dessas brincadeiras mais quentes no castigo, eles acabavam explorando mais ainda o corpo um do outro, elevando os patamares do prazer que sentiam.

Era um relacionamento comum, não podiam considerar algo natural dos humanos, mas como viviam entre eles na Terra, preferiram adquirir algumas regras de convivência como todo casal comum na sociedade.

Durante os dias,, Taehyung trabalhava no seu novo negócio, onde Namjoon passou a ser sócio e juntos investiram em uma microempresa de cosméticos para todo o tipo de pele existente no mundo, tendo noção de que isso chamaria a atenção de várias pessoas na sociedade padrão.

Com a permissão do seu garoto, Taehyung simplesmente teve autorização e permissão para mudar o quarto que antes era do Junghyun, transformando todo o local em um pequeno escritório para trabalhar e também ter as suas reuniões onlines com os fornecedores e fábrica dos produtos que carregavam o selo dos Kim's.

Enquanto Taehyung tomava conta da microempresa de cosméticos, Jeongguk cuidava da casa e tratava de voltar a estudar, completando o tempo de estudos perdido e trabalhando em uma mercearia meio-período.

Tudo estava fluindo bem, Jeongguk fez amizade com Jimin, descobrindo que ele era namorado do Namjoon, Anjo Negro e velho amigo do seu namorado. Os quatro se tornaram grandes amigos, por vezes Jeongguk e Jimin costumavam sair juntos nas folgas, enquanto Taehyung e Namjoon dedicava-se ao trabalho.

Hoje por exemplo era um dos dias em que tinham folga e gostavam de passar o tempo juntos.

Nada como um bom domingo completo de tédio para estar na companhia de quem mais nos faz bem, por isso Taehyung estava gostando de ter esses momentos com o moreno, principalmente quando se tratava de ficar de bobeira e apreciar um belo dia, fazendo nada mais do que mofar dentro de casa.

Jeongguk estava sentado no sofá, aconchegado abaixo do corpo de Taehyung, enquanto assistiam algum filme água com açúcar, mas nem ao menos prestavam atenção nas cenas que passavam na tela.

Estavam concentrados nos beijos quentes que trocavam e até mesmo nas mãos bobas que percorriam ambos os corpos, mas o filme continuava passando na tela da televisão, só que o momento envolvente deles estava bem mais interessante do que qualquer filme, série ou programa que pudesse passar naquela televisão smartv de 50 polegadas bem no centro do painel da sala de estar.

- Tae... - chamou o menor, rompendo o beijo deles e sentindo os lábios do Anjo descendo em uma trilha até o seu pescoço, arrepiando a sua pele. - Escuta, Tae.

- O que foi? - perguntou o Anjo, deixando um forte chupão no pomo de Adão do menor e uma lambida logo em seguida.

- Vamos brincar um pouquinho lá no quarto, aqui não te espaço para nós dois. - sussurrou o moreno, espalmando as mãos no peitoral desnudo o Anjo e suspirando profundamente.

O preço da vida [ Taekook ]Where stories live. Discover now