Apesar do estresse... Bom trabalho!

74 15 57
                                    

𑁍

Havia se passado uma semana desde o acidente causado por Seulgi, a jovem mulher não teve tempo para procurar saber sobre Irene, na noite daquele mesmo dia havia passado a madrugada acordada enquanto desenhava novos modelos, sabia que em breve entraria em seu período em falta de criatividade, claro que um pouco de inspiração foi o suficiente para que a empresária concluísse sua coleção com chave de ouro e um pouco além, deu início a sua futura coleção, não finalizando-a pois sabia que seu gosto mudava do dia para a noite, tendo total convicção que se terminasse passaria odiar o que fez em alguns dias.

Seu último ar de nostalgia serviu para que voltasse a fazer algo que amava, costurar dedo a dedo cada peça, na realidade apenas três, queria deixar o destaque final impecável, vestiria Jimin e Rosé com peças retratando a forma em que o outono chegava ao fim e o frio congelante, neve por todo o chão, crianças brincando e o clima natalino. Seu jeito deslumbrante ganhou algo que em todos os oito anos de empresa nunca havia confeccionado, bolsas, bolsas as quais carregavam um toque de curiosidade para quem observava de longe e grande interesse para os que tinham o prazer de analisar de perto, óbvio o toque final não iria ser estrelado por um dos Park's, apesar do que as mídias acham eles são apenas duas crianças que ainda brigam por qualquer balinha e em uma semana tão importante como essa evitar qualquer deslize é a chave da perfeição.

Nos últimos dias gastou todo o seu tempo dentro de cada área de sua empresa, aliás uma boa chefe deve saber atuar em qualquer lugar de sua profissão, afinal, como poderia cobrar algo de seus funcionários se não soubesse fazer melhor? Contudo a morena passou de canto em canto, queria dar o seu toque final nas peças que julgava ser a mais importante, vulgo as que havia feito no dia que intitulou "o desastre", sim, Seulgi era do tipo bem dramática a ponto de algo dar errado e já poder ser chamado de caos.

Jisoo e Lisa ficaram encarregadas de visitar uma das pequenas empresas que trabalhavam para a Kang's. Uma das coisas quando mais nova esqueceu de investir, foi o setor de evento, o que preparava as festas, o local do desfile, convites, convidados, decoração e muito além, entretanto hoje em dia não é mais um problema já que sua resposta para este foi deixar alguma outra empresa, também do mundo da moda, responsável por isso.

Jennie Kim, enviou algumas fichas de modelos para Kang escolher a que melhor lhe agradava, a que poderia ser a estrela de ouro em seu desfile, claro que não foi uma tarefa fácil e rápida, havia meninas de diversas idades, tamanhos, experiências, por incrível que pareça havia até mesmo influenciadoras da moda. Kim, é três anos mais nova que Seulgi, sempre apostando em coisas novas, segundo ela a Italiana era uma velha conservadora, não gosta de inovar, isso apenas pelo seu amor, alfaiataria, segundo Jennie isso é tão passado que em breve não existirá mais, talvez a menor esteja certa e vez ou outra a empresária abre mão do que acredita ser certeiro para inovar.

A jovem escolhida tem o nome de Soyeon, Jeon Soyeon, loira dos olhos de mel a garota de vinte e quatro é formada em modelagem e prática desde pequena, seu currículo é algo extenso já que até comercias estrelou, a jovem tem sua cara nos aparelhos da Samsung coreana, mesmo com o foco de sua carreira sendo internacional a sua origem é Busan, Coreia do Sul, e claro que os seus pouco mais de vinte milhões de seguidores influencia em bastante coisa. Faz dois dias em que a de fios claros foi contratada para o desfile, Seulgi precisava da mais nova o mais rápido possível dentro de sua empresa para que assim, pudesse terminar a última peça nas medidas e tamanhos corretos para que nada desse errado.

Com os pés calçados acima de sua mesa a proprietária do prédio esperava meio ansiosa pelo momento que a loira entraria em seu escritório, era a última coisa que faltava, a primeira fase do seu trabalho estava quase sendo concluída e isso deixava a de fios escuros em uma mistura de emoções, gastando seu tempo livre no trabalho para ficar rabiscando e rabiscando desenhos aleatórios até escutar o barulho da maçaneta, onde uma voz conhecida lhe chamando atenção.

Apesar de tudo, me traga flores. - SeulreneOnde as histórias ganham vida. Descobre agora