Apesar dos dias, lidando como uma chefe.

25 3 9
                                    

Depois de três anos... só queria avisar uma parte da demora pra sair capítulo novo foi a revisão de todos os anteriores, desde já aviso que bastante coisa foram filtradas para melhor entendimento. Recomendo lerem a fic desde o começo, é isso, boa leitura e beijinhos.

𑁍

Mais de três meses longe, sua licença para gravidez já havia acabado, certamente pessoas a julgavam por ser a ceo da empresa, ceo pode mandar e desmandar, ficar longe quando tempo quisesse, afinal quem iria demitir a chefe? Os amigos de Kang tratavam a situação toda totalmente diferente, diziam que ela estava mal para retornar a empresa, não era justo consigo se matar para conseguir criar um bebê saudável mesmo em meio a depressão, e simplesmente se matar no trabalho com diversos problemas, não era justo com kang.

Haviam meses em que Jennie, Jisoo, Lisa, Rosé e Moonbyul buscavam saber da Italiana na própria casa, óbvio que não era uma tarefa fácil, Kang Seulgi sempre foi uma pessoa difícil de lidar em certos momentos, seu gênio forte muita das vezes lhe impedia de fazer o certo, pois bem na época que mais precisava resolveu demitir a todos que trabalhavam em sua grande casa, não queria companhia alguma, a porta nunca era aberta, as janelas só não se tampava pelas cortinas por conta de um ser, um único ser precisava se manter saudável.

Batidas foram deferidas na porta de sua casa, não havia como impedir a entrada de suas amigas, sendo metade delas moravam no mesmo condomínio.

- Seulgi! - As garotas entraram na residência, provavelmente com uma chave reserva ou algo assim.

Nada havia mudado, a casa ainda estava impecável, exceto pela sala bagunçada com diversos papéis, algumas guloseimas, potes de sorvete derretidos, caixas de pizzas. A empresária seguia com o cabelo bagunçado, parecia não ser penteado a dias, suas olheiras carregadas, televisão ligada em um filme qualquer, porém um silêncio, a bebê estava quieta demais. Jisoo e Rosé correram até ela, conferindo se estava tudo bem, o olhar da italiana seguiu ambas.

- Por que caralhos vocês não confiam em mim?

- Seulgi não é isso, apenas achamos que-

- Se afastem dela, eu posso ser a pessoa mais fodida psicologicamente nesse momento, mas eu tenho responsabilidade. - Cortou a fala de Jisoo.

- Não duvidamos disso. - Proferiu Jennie.

- Tem certeza que não duvidam? Já se passaram quatro meses, toda semana é isso, toda semana vocês insistem em ir atrás dela pra conferir se eu não matei a minha própria filha de fome.

- Estamos preocupadas com você, Seul... - Foi a vez de Moonbyul.

- Grazie mille per il conforto, agora podem ir embora, eu quero ficar sozinha.

- Mas Seulgi-

- Vão!

Já era a quarta vez no mês que aquela situação acontecia, Seulgi era complicada, muito complicada. Após expulsar suas amigas de casa, se sentou, com as mãos frias e um sentimento ruim ao peito, olhar direcionado ao celular, uma notificação, três mensagens.

Jennie:

Você sabe que nos importamos, não adianta ser grossa.|
Não vamos desistir de você, Kang Seulgi.|
Agora se olha no espelho, essa pessoa realmente é você?|

Apesar de tudo, me traga flores. - SeulreneWhere stories live. Discover now