Apesar... puro caos!

37 4 29
                                    

𝙡𝙡 𝙩𝙝𝙚 𝙩𝙝𝙞𝙣𝙜𝙨 𝙄 𝙙𝙞𝙙;
𝙅𝙪𝙨𝙩 𝙨𝙤 𝙄 𝙘𝙤𝙪𝙡𝙙 𝙘𝙖𝙡𝙡 𝙮𝙤𝙪 𝙢𝙞𝙣𝙚;
𝙏𝙝𝙚 𝙩𝙝𝙞𝙣𝙜𝙨 𝙮𝙤𝙪 𝙙𝙞𝙙;
𝙒𝙚𝙡𝙡, 𝙄 𝙝𝙤𝙥𝙚 𝙄 𝙬𝙖𝙨 𝙮𝙤𝙪𝙧 𝙛𝙖𝙫𝙤𝙧𝙞𝙩𝙚 𝙘𝙧𝙞𝙢𝙚.

Favorite Crime - Olivia Rodrigo.

Você sempre soube que eu te amava, nós éramos perfeitas,
- apenas na minha cabeça. Eu te dei flores, você usou-as para enfeitar minha lápide, ok, lo confesso, eu sempre fui meio dramática, mas você sabe o que fez comigo, o que juntas fizemos comigo. Joy, eu sei que você nunca irá me responder, eu sei que aquela foi a nossa última vez, você se despediu, eu me lembro bem... Eu ainda me sinto culpada, me sinto culpada por tantas coisas. Só saiba que eu te amei, te amei tanto que deixei você me foder de todas as formas, eu estou acabada, mas que se foda, Non è? Obrigado por todas as merdas que você me fez, mesmo você não se importando, isso é um fim. Per favore, continue me ignorando e não procure por mim.

E assim o aparelho escapou das mãos da italiana, caindo diretamente sob a água da banheira, porém não tentou pegá-lo, muito pelo ao contrário, retirou-se da banheira e passou por cima de todos os fios cortados.

- Tu non esisti more, Seulgi. Assim como a pequena italiana, assim como a bad girl... A Seulgi amorosa morreu - Então ecoou um barulho de tesoura caindo ao chão por todo o cômodo.

𑁍

- Strano... O porteiro nem interfonou. - Respirou fundo e partiu em direção a porta, quando aberta se deu de cara com quem estava alí. - Que porra você está fazendo aqui?

Encarou o homem de cima a baixo, reconhecendo completamente mesmo com aquela máscara e óculos escuros, o que não demorou para ser retirado, assim revelando o rosto familiar.

- Kang, Kang, Kang... Eu sei que você me viu e não quero que diga nada a ninguém ou-

- Ou? Você não é capaz de encostar um dedo em mim, aliás temos um acordo, mesmo sendo inútil, mesmo eu lhe afirmando diversas vezes que não trai a Joy, você insiste em querer manter isso de pé.

- Nós dois sabemos em que momento da sua vida ela foi feita, não disfarce Kang.

- Andiamo, se retire da minha casa. - Disse em tom ríspido.

- O que houve, Kang Seulgi? Está com medo de alguma coisa sua ser revelada?

- Fammi un favore? Coloque na sua pequena cabecinha que eu não me importo com as suas merdas, o que aconteceu na nossa adolescência já passou, eu estava prestes a acabar com você, olhei para os seus olhos cheios de lágrimas, voltei atrás, eu lhe poupei de algo e a única coisa que você fez para retribuir foi retornar com o mesmo assunto anos depois.

- Não insista nessa sua máscara de boa samaritana. - Arrancou risadas da mais velha.

- Então me diga, o que você quer de mim? Está arrependido pelo que eu nunca te fiz? Você queria se livrar da sua culpa e a maneira mais fácil é recorrer a mim. - Aproximou seu rosto do outro e cerrou os olhos. - Eu nunca vou te dar esse prazer, eu nunca irei facilitar algo para alguém que mesmo sem motivos ama me odiar.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 21, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Apesar de tudo, me traga flores. - SeulreneOnde as histórias ganham vida. Descobre agora