015 | 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐲

769 77 109
                                    

𝘊𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳  015

Foi a primeira vez que você se sentiu realmente envergonhada por um comentário meu, sua cara foi... Não sei se falo que foi cara de boba ou se foi até que fofo. - SAIKO.

Damn,
I'm hooked

Damn, I'm hooked

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Julia Alves

—❝PASSEI a manhã todinha fazendo faxina na casa. Limpei tudo, o banheiro, meu quarto, a cozinha, tudo! O cheiro de limpo entra pelas minhas narinas, era ótimo.

E agora, já vou ter a visita do querido de óculos, Saiko. Sabe, parei pra pensar e... Foi uma boa ter ido na onda dele ontem, de concordar com ele vindo aqui todo dia. Talvez eu me sinta menos sozinha aqui em casa.
Já que é meio ruim, ter que me acostumar a passar o dia inteiro assim. Na faculdade, eu tinha uma colega que morava comigo no kitnet, era legal.

E ele é meu vizinho, então é bem rapidinho pra ele chegar aqui. Rápido até demais, e eu tenho que me trocar!
Vou às pressas ao meu quarto para colocar uma roupa adequada, mas nem isso deu tempo, fiquei moscando na sala. Larguei mão, vou ir abrir a porta com esse pijama mesmo. Acabo por pegar um lacinho que encontro no caminho.

Ando com pressa até a porta, enquanto prendo meu cabelo de qualquer jeito, e abro ela, em seguida vejo o Saiko com uma cara de mal humor terrível.

—Oi. - falo “oi” de volta —Foi mal te incomodar, mas... Não tá sendo um dia muito legal e... - ele tá falando arrastado pra caramba, provavelmente porque ele deve estar sonolento ainda —E é isso. Queimei o arroz e não quis mais tentar cozinhar hoje. - tirou os óculos, para coçar os olhos. Lhe dou passagem para entrar em meu apartamento. Agora, ele encara meu pijama, dum modo que parecia estar dando uma leve julgada.

—Tudo bem, eu já tinha concordado com essa idéia de você vir aqui em casa comer, mesmo. - tranco a porta —Vai ter bolo e bolacha. Ah, eu já tinha falado antes. - falo, e ele se senta no sofá, com preguiça. Na verdade, parecia meio incomodado hoje, porém não questionei.

Vou até o armário, o abro, e pego o pacote de bolacha... Tem de polvilho também, e pego. Abro a geladeira, e pego dois pedaços do bolo.
Vou fazer mais café, o que fiz tá meio... Ruim. Ligo o fogão para esquentar a água.

Cheiro bom, hum? - assentiSabe, Julia, ontem eu percebi que tu é muito boa em gravar lives e coisas assim. Talvez você devesse tentar fazer um canal. Mas sei , "" que sabe. - ele me sugeriu, deixando a escolha para mim. Acabou de chegar e veio assim? Interessante.

𝑰 𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑾𝑯𝑬𝑵 𝒀𝑶𝑼 𝑳𝑨𝑼𝑮𝑯, 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝖲𝖺𝗂𝗄𝗈 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora