035| 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐲

440 36 39
                                    

𝘊𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳  035

É que eu queria ter ficado mais um pouquinho com você. Tava quentinho, sabe? - SAIKO.

Cause Drinks Bring
Me Back Memories

Cause Drinks Bring Me Back Memories

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Julia Alves

——❝ACORDEI com um desânimo enorme. Eu estava sentada sob a cama, onde eu e minha prima dormimos juntas, segurando os meus joelhos, fazendo pressão contra o meu corpo.

Eu estava insegura. Saber que em alguns minutos eu entraria em um carro, iria entrar naquela droga de rua onde cresci e ver... A cara de quem me fez vir aqui.

Consigo escutar vozes vindo do lado de fora, acompanhado do barulho que vinha do salto alto da minha tia, que ainda estava se arrumando. Ela demora para se arrumar, mas agora, só falta sua maquiagem.

Porém, por alguns motivo, ela andava para lá e para cá, seus passos pesados confessaram isso por ela.
Talvez ela esteja um tanto insegura quanto eu.

Agora, só resolvi ficar um pouco no quarto, dando a desculpa de que eu "também iria fazer minha maquiagem". Mas era só para eu tentar me sentir menos... Assim.

Lembro da cara que meu primo fez quando minha tia mandou ele se arrumar. É uma memória nítida, já que acabou de acontecer:

—Se arrumar para quê? - ele tinha perguntado, enquanto estava sentado de pernas abertas, comendo salgadinho Doritos em plena manhã.

—Vamos levar a Julia para casa do seu tio. - minha tia disse, com uma voz arrastada, pela correria.

Quando ela deu aquela resposta, a cara de quem estava tranquilo, apenas assistindo uma novela qualquer que passava na televisão, se fechou, olhando diretamente em meus olhos.

Ele arqueou a sobrancelha, como se estivesse perguntando: “Você tem certeza disso?”. E eu não tinha, porém, só desviei meu olhar.

Quando finalmente olhei de volta, ele encarava o Saiko, com um olhar que parecia... Decepcionado, por algum motivo, que eu não faço ideia qual é.

Quando olhei para o mencionado de óculos, ele apenas cruzou os braços, não devolvendo o mesmo olhar, mas sim como se estivesse... Preocupado.

Olhei para minha prima, com mínima esperança, de que alguém entre nós esperava que fosse dar certo mas... Eu errei ao pensar isso. Ingrid coçou a nuca, quando notou que eu fiquei esperançosa de que ela estaria animada, mas ela negou com a cabeça.

𝑰 𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑾𝑯𝑬𝑵 𝒀𝑶𝑼 𝑳𝑨𝑼𝑮𝑯, 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝖲𝖺𝗂𝗄𝗈 Where stories live. Discover now