033 | 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐲

479 38 71
                                    

—Acho que no fundo todos nós não se importavam com o seu pai, mas sim com você. - SAIKO.

And I Don't Know
If Imma See You Again

And I Don't KnowIf Imma See You Again

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Rodrigo Ximenes

COZINHAR macarrão é fácil. Ficou bom e não queimei nada. E olha que eu não sou bom na cozinha.

Acho que o primo da Julia... Gostou de mim? Não sei. Ele é muito sério, aí fica difícil saber se ele me ama ou me odeia agora. Até tentei fazer umas piadinhas mas... Ele claramente não gostou.

A dona Carmem é muito boazinha. Quando ela e o filho dela - que acabei de descobrir que o chamam ele de Gabriel, apesar de não ser o primeiro nome dele - foram buscar eu e a Ingrid, foi muito bom. Viemos conversando o caminho inteiro. Lógico que fiquei confuso com as piadas internas que a Aiko fazia, mas ri, parecia engraçado.

Essa parte da família dela é bem divertida, na real. Acredito que ela gostaria que todas as partes da família dela fossem.

Mas, por outro lado, eles sabem muito bem o por quê da Julia ter vindo aqui. Não é apenas uma simples visita.

Mas não foi mencionado, quero dizer, foi pela Carmem, mas a Aiko recusou-se a tocar no assunto.

Aliás, ela veio aqui com uma ideia totalmente diferente da Julia.
Ela quer evitar de que ela converse com ela, aí me chamou porque... Diz ela que eu posso ajudar também, mesmo que ela saiba que eu apoio a decisão da Julia.

Quero dizer, se ela decidir no fim das contas não conversar com ele, eu apoio também. Então, na realidade, foi para isso que eu vim: apoiar independente da situação. É sim.

—Realmente vocês são atores, não são? - o primo dela zomba. O quê? De mim? —Com essa pose de "sou o protagonista, herói da história". - riu, especificamente de mim. Notei que eu estava com o punho cerrado sob a mesa, enquanto o outro, segurava o garfo, indicando que eu estava um tanto quanto entusiasmado. Ri de mim mesmo, ao notar a pose estranha que eu estava fazendo.

—Volta pro roteiro. - caçoo de volta, fingindo que nada havia acontecido.

Isso fez com que ele retribuiu minha resposta com um riso fraco.
Me pergunto novamente se ele gostou de mim ou não. Ele sempre reage assim às minhas respostas. Entretanto, ele ter zombado de mim primeiro pode ser uma coisa boa. Não é?

𝑰 𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑾𝑯𝑬𝑵 𝒀𝑶𝑼 𝑳𝑨𝑼𝑮𝑯, 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝖲𝖺𝗂𝗄𝗈 Where stories live. Discover now