027 | 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐲

642 54 44
                                    

𝘊𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳 027

A partir dali, eu queria dormir com você todo dia. - JULIA.

One Love, Two Mouths

One Love, Two Mouths

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Julia Alves

JANTAR com eles é algo muito divertido de se fazer, a gente ria toda hora, até por coisas bobas. Me lembro dos jantares em família, essa sensação calorosa dá aquela sensação de lar, sabe? Eu amo isso.

O cheiro da terra molhada, os grilos cantando, a música que o Meia colocou para tocar... É tão maravilhoso.
Aliás, a comida que o Rafael preparou ficou ótima, amo farofa com churrasco. Quero dizer, quem não gosta?

Até hoje não acredito que quase fui preso no shopping por dançar break! - Ycaro relembrava, enquanto os outros riam se lembrando também.

E a gente procurando você por três anos lá, e do nada a gente viu tu dançando no meio do shopping. - o de cabelos escuros, Saiko, riu. Continuo escutando a conversa, mastigando, terminando de comer.

E descobrimos que temos a cicatriz no mesmo lugar. - André ergueu a manga da blusa, mostrando sua cicatriz, Ycaro fez o mesmo, mostrando que realmente era no mesmo lugar. Soltaram gargalhadas em conjunto.

Só vocês mesmo, viu. - Liza disse, dando um riso suave, e os outros na mesa riram também —Ah, que vontade de comer uma sobremesa... - pensou um pouco depois de continuar -Você trouxe, né, Ju? - me perguntou... Hã? Ah sim! Eu fiz um pavê.

É claro. Vou lá pegar. - me levantei, indo até lá dentro na cozinha, abrindo a geladeira e pegando o pote onde deixei o pavê - na hora que chegamos aqui, tava meio quente, aí esquentou todo o pavê.

Volto para lá, já tinha os talheres na mesa para nós comermos.
Deixo o pavê na mesa, e começaram a cada um pegar o pedaço para si mesmos.

Ficamos em silêncio por um breve momento, dava para notar o Rafael olhando para cada um, parecia esperar alguém falar algo, até que decidiu dizer: —Achei que alguém fosse fazer a famosa piada. - parou de analisar.

Acho que nenhum de nós chegou na fase "tiozão" ainda. - Daniel comentou. Guaxinim assentiu.

Os garotos se divertiam, jogando videogame, parecia ser meio complicado para eles jogar em jogos sendo um time.
Os únicos que não estavam jogando era Saiko e André. Saiko parecia meio ocupado, digitando bem rápido em seu celular, enquanto André conversava com a Liza e Yasmin.

𝑰 𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑾𝑯𝑬𝑵 𝒀𝑶𝑼 𝑳𝑨𝑼𝑮𝑯, 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝖲𝖺𝗂𝗄𝗈 Where stories live. Discover now