𝐋𝐈𝐕𝐄

259 22 2
                                    

NARRADORA

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

NARRADORA

——SAIKO e Julia gravavam uma live juntos, respondendo algumas perguntas que perguntavam no chat, como especial de ano novo. Onde passariam fazendo live até meia noite.

Ambos haviam falado várias coisas. Contando histórias passadas, alguns momentos mais fofos e outros engraçados.
Também responderam várias perguntas, algumas engraçadas, outras nem tanto e outras bem estranhas.

Julia, no fundo, sempre se divertia ao ler o nome das pessoas. Na maioria das vezes, eram engraçados.
Saiko era acostumado com a esquisitice de nomes na live.

—"Fala um pouco de vocês, casalzinho de nerdolas". - Julia leu o pedido feito no chat. A mesma ficou curiosa —O quê, exatamente? - questionou —Só não perguntem como nos conhecemos e coisas assim, já respondemos essa pergunta em outra live. - a mesma se lembra de inúmeras vezes que já fizeram essa pergunta, já evitando a mesma novamente.

Ela esperou um pouco enquanto os outros digitavam. Saiko ficou curioso com isso também, esperando alguma pergunta no chat.

—"Você é brasileira com muito orgulho, jujulinha?" - Saiko leu e riu com a pergunta boba, que foi a primeira que chamou sua atenção.

—Sim, com certeza! - a mesma respondeu, rindo também —Todos nós somos, não é? - falou, dando um pequeno sorriso, olhando para a câmera, mas voltou sua atenção ao chat e leu: —"Pergunta meio nada com nada, mas tu já foi em uma festa, Saimon?" - Julia franziu a testa com a pergunta. “Bem nada com nada mesmo”, a mesma pensou.

—Pergunta estranha, hein? Mas já que você perguntou, e estamos falando sobre mim e a Julia, pra começar: Não gosto de festas, mas logo na que eu iria... Sem spoilers. - pausou, dando um pequeno sorriso —Vou contar uma vez em que fui. Ah, e foi na do Guaxinim ainda. - e o mesmo contou como acabou sujando o vestido de sua amada naquele dia.

Julia prestava atenção em como ele contava. Para ela, era interessante ver a empolgação dele quando ele menciona ela. Não só quando ela está perto, mas quando fazem perguntas aleatórias no chat em lives nas quais ela nem aparece.
Mas ela acha fofo o jeito que ele fala dela, e parece gostar disso.

—"Alguma festa que vocês foram depois que começaram a namorar?" - ela leu outra pergunta, assim que ele terminou de contar —Hum... Não? Não. Festa, festa mesmo, não. A gente só deu uns rolês com a galera por aí, sabe? - disse. “Mas eu tô doida pra ir na da semana que vem. Parece maneira”, pensou. Como mencionado antes e afirmado pela própria, ela gosta de festas e coisas assim.

𝑰 𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑾𝑯𝑬𝑵 𝒀𝑶𝑼 𝑳𝑨𝑼𝑮𝑯, 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝖲𝖺𝗂𝗄𝗈 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora