026 | 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐲

625 56 95
                                    

𝘊𝘩𝘢𝘱𝘵𝘦𝘳  026

Sua boca tem sabor de morango, Julia. - SAIKO.

I Can Be A Better Boyfriend Than Him

I Can Be A Better Boyfriend Than Him

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Rodrigo Ximenes

—❝ESTAMOS indo para a tal chácara do Guaxinim. Já é a segunda festa só esse ano, não é? Só sei que vamos passar a noite aqui, almoçar amanhã e ir embora.

Meia dirigia enquanto conversava - na verdade, tava mais reclamando da barulheira que o Ycaro fazia - com o Ycaro, que ficava que nem doido falando a cada cinco segundos "eu conheço essa música" ou "essa aí é muito boa" e começava a cantar tudo errado. Por que eu não estou surpreso com isso?
Liza soltava altas gargalhadas no banco da frente.

Olho para a rua, estava com uma leve chuva aqui, enquanto escurecia, já era final de tarde.

Por algum motivo, eu comecei a gostar mais da chuva desde que conheci a Julia... Quero dizer, eu a conheci numa noite chuvosa, e se eu pudesse reviver aquele momento, eu não mudaria nada.

Se eu tivesse feito compras, talvez eu não teria conhecido ela tão cedo.
De uma forma ou outra, nós dois iríamos nos conhecer... É como se estivesse predestinado, entende?
Seria impossível escapar da possibilidade de nos encontrarmos, já que ela é prima da Aiko. Céus, acho que nunca fui tão grato por alguém ser da família de uma amiga minha.

E desde que nos beijamos, é diferente olhar para ela... Digo, sempre foi desde que comecei a desenvolver sentimentos pela Julia, mas agora é mais ainda. Eu poderia lhe roubar um beijo? Poderia lhe abraçar? Ela me acharia muito meloso? Estamos só ficando, é namoro, ou... Bem, eu não sei e acho melhor não ficar pensando tão afundo sobre isso. Não agora.
E se eu ficar fazendo tantas perguntas a mim mesmo, teria que guarda-las para mim, ou, esperar até que a Julia pudesse responder.

Só que tem um porém: tá sendo complicado conversar com ela. A Yasmin é um pé no saco, eu não entendo o porque dela... Sei lá, ser melosa comigo.
Eu dei uns flertes com ela faz um bom tempo - muito mesmo, acho que faz uns dois anos - e ela não percebe que não estou mais interessado e que, agora, estou desconfortável pelo modo que ela nem se envergonha em agir assim. Dei vários cortes não tão "claros" nela, mas não adianta.

Ela sabe muito bem o que aconteceu também. Yasmin se fez de coitadinha pra Liza, mas sou grato que ela não caiu nesse papinho dela. Ela, não sei se ela faz isso ainda, sempre falou pros outros que foi eu quem simplesmente só decidi cortar contato com ela, sendo que foi ao contrário, ela que não quis mais saber de mim. E agora que ela quer de volta, eu que inventei de cortar contato. Mas me sinto aliviado de ela ter feito nós dois nos separarmos, ela sempre foi meio "demais" pra mim, se é que me entende. Era sempre tudo muito intenso, muito rápido, muito... Demais mesmo.

𝑰 𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑾𝑯𝑬𝑵 𝒀𝑶𝑼 𝑳𝑨𝑼𝑮𝑯, 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 𝖲𝖺𝗂𝗄𝗈 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora