Capítulo 3 - Piquenique

479 49 9
                                    

Boa tarde, pessoal!
Mais um capítulo pra vocês.
Não sei ao certo se vocês estão gostando ou não da minha história, mas espero de coração que sim!
Um abraço e boa leitura!

----------------🐎-------------

Samantha Árias •
Point of view

Sabe aqueles momentos em que pensamos que nada mais pode piorar? Bom, esse é um daqueles momentos, acontece que a gente esquece que a vida adora rir da nossa cara. Quando você vai imaginar que em uma família com a das Danvers, tão unida e feliz.. possa existir um traição tão cruel.

Lena me confidenciou alguns minutos atrás o motivo de tanto medo de conversar abertamente com Kara e Alex. Entendo muito mais ela agora, ser portadora de tal notícia não é algo fácil de se fazer, requer coragem. Mas sei que ela fará em algum momento, por essa razão não vou mais insistir sobre esse assunto, quando ela estiver pronta para conversar vou estar ao seu lado à apoiando.

[...]

Estávamos na mesa, tomando o café da manhã que eu havia preparado, o clima já tinha voltado ao normal e Lena já estava mais calma. Conversávamos sobre muitas coisas, casamento, empresa, as meninas e claro, sobre Kara.

— Hmm... — ela começou enquanto bebericava seu café, tinha uma expressão curiosa. — Já está tudo pronto para o casamento? Amanhã é o grande dia, Sam! — comenta sorrindo, leva sua mão sobre a mesa e para com a mesma sobre a minha. — Estou feliz por você! — ela me olhava nos olhos. — Merece ser feliz e Alex pode ter esse jeito todo explosivo, mas é uma mulher incrível. - sorrio boba, confirmando com a cabeça.

— Tudo pronto! Amanhã eu me caso com a mulher da minha vida. — falo suspirando e ela abre um sorriso. — Marquei agora de manhã com a cerimonialista pra acertar tudo, pontuar algumas coisas, sabe? Não quero que nada dê errado amanhã.

— Nada vai dar errado! — ela afirma

— Eu sei! Mas ainda quero me certificar disso. — explico

— Você não seria Samantha Árias se não o fizesse. — ela comenta rindo e eu a acompanho. — Precisa de alguém pra cuidar das crianças? Eu estou livre!

— Na verdade, não! — Me levanto da mesa quando finalizamos nosso café, indo em direção a pia, me apoio sobre a mesma e a encaro. — Kara vai cuidar delas essa tarde, um piquenique com direito a sorvete e cachorro quente. Elas não falam de outra coisa a semana toda.

— Entendo! — ela fica um pouco pensativa, mas logo me encara. — Como ela é, Sam? Digo, com as meninas?

— Ah, ela é um amor! Cuida de Ruby e Esme com o mesmo carinho, sabe? As meninas adoram ela, um grude que você precisa ver. — falo rindo, lavando as louças sujas do café. — Nem parece que Kara cuida de uma fazenda enorme, quando você a observa com as meninas parece que está vendo outra criança. — ela ri do meu comentário

— Eu iria amar ver essa interação entre elas algum dia.

— Ah, você vai ver! Mas pensando aqui, bem que você poderia ir com elas pra esse piquenique. Vigiar para que elas não comam tantas besteiras. — falo quase implorando

— Conhecendo a Kara como eu conheço, isso é impossível! — ela comenta rindo e eu aceno a cabeça em concordância. — E também não quero atrapalhar, Sam! Não quero que Kara tenha que dividir a atenção dela entre eu e as meninas, hoje é o dia delas.

— Não venha com essa, Lena! As meninas iriam amar você por perto e você sabe muito bem que Kara também. Isso nem está em discussão. — afirmo com o tom de voz sério. — Além de ser uma ótima oportunidade de você conhecer Esme e matar a saudade de sua sobrinha e claro, do seu grande amor. — falo alto, com uma pequena ênfase nas duas últimas palavras.

Say you won't let goWhere stories live. Discover now