Capítulo 25 - Diversão

207 26 14
                                    

Kara Danvers •
           Point of view

Estava entretida na sessão de massas do supermercado, porém vez ou outra olhava de soslaio para a sessão de doces no outro corredor à frente de onde eu estava. Ruby e Esme estavam pegando todos os doces possíveis que cabiam em suas mãos pequenas, eu só conseguia sorrir com a cena, pensando em como eu não seria capaz de dizer não à elas e estremecendo o corpo todo ao saber que Alex me xingaria até não sobrar mais palavras no seu vocabulário. Ela odiava o fato de eu nunca dizer não às meninas, sempre às mimando. Alex e Sam vão me perdoar, mas eu seria a tia legal, e bom, como eu poderia dizer não aqueles olhinhos pidões.

Longos minutos depois peguei alguns pacotes de massa de conchiglione, optando por uma receita diferente para o jantar. Não que eu entenda muito sobre culinária ou sobre pratos diferentes, mas tentaria encontrar uma na internet mais tarde. Andando pelo corredor, sem tirar os olhos das meninas, fui escolhendo com tranquilidade os itens para completar o que eu acreditava ser necessário para a receita.

— Titia

Senti minha calça sendo puxada com força pelas mãos pequenas de Esme, ao me virar e abaixar meu olhar na direção da pequena, me surpreendi ao ver apenas três doces em sua mão, bem menos do que eu havia visto minutos atrás.

— Posso levar esses? — os olhinhos brilhando em minha direção, ela apertava aqueles pacotinhos de balinha fini com determinação. — São os meu preferidos da vida. — ela explicava.

— Eu quero esses tia, compra pra mim. Por favor?

Ruby apareceu logo atrás, também com uma quantidade menor de doces na mão, porém diferente de Esme, ela carregava barras de chocolate com avelã.

— Hm, e cabe tudo isso nessas barriguinhas pequenas? — me inclinei na direção delas, iniciando cócegas na barriga das duas, que começaram a rir assim que sentiram meu toque. Esme dava pequenos gritinhos, não conseguindo controlar a risada. Ruby, já controlava melhor, mas ainda gargalhava alto, tentando empurrar minha mão para longe. Quando finalmente me afastei, deixando elas livres das cócegas, Esme levantou a cabeça, olhando pra mim com um jeitinho sério.

— Mas não são todos pra nós, titia. — ela começou a explicar enquanto pega um pacotinho com a mão direita e levanta na minha direção, encarando meu olhos. Pego o pacotinho da mão dela. — Um é pra você, escolhi o meu preferido e a Ruby escolheu o preferido dela. — ela vira a cabeça na direção da irmã, ainda tentando explicar. — Não é mesmo, Ruby?

Eu intercalava meus olhos entre as duas meninas à minha frente, prestando atenção na explicação de Esme do porque estar levando três pacotinhos de doces nas mãos, alegando que um era pra me dar de presente. Eu pagaria toda feliz pelo meu presente, porque pra mim valeu a intenção que cada uma delas demonstrou ao pensar em mim quando escolhiam os doces.

Ruby estica os braços na minha direção, com uma barra de chocolate na mão, me entregando. Pego a barra de chocolate.

— Sim, escolhemos os nossos preferidos pra você, tia. Porque, são os mais gostosos.

— Ah, que gentileza de vocês meus amores. — abro um sorriso largo e me abaixo para ficar na altura das duas, estico meus braços na direção delas e às puxo para um abraço, apertando as duas contra mim, deixo um beijo na bochecha de cada uma delas.

Pego os doces escolhidos por elas e coloco no carrinho de compras e volto meu olhar para elas. O sorriso nos lábios não escondia o quanto estavam felizes, quase pulando de alegria por ganharem seus doces prediletos. Nada no mundo valeria mais do que ver aqueles sorrisos, meu coração se enchia de amor a cada momento que eu compartilhava com elas e me dava mais certeza do quanto eu queria ser mãe um dia.

Say you won't let goKde žijí příběhy. Začni objevovat