Capítulo 17 - Amor

349 32 2
                                    

Bom dia!
Espero que estejam bem.
Consegui terminar mais um capítulo, espero que esteja tudo certinho, porque novamente não revisei. 🫣
Como sempre, espero que gostem.

                              🐎

Lena Luthor •
       Point of view

Lauren, apesar da demonstração de confiança com relação ao processo, ainda estava tomando todas as precauções possíveis, no caso de qualquer possível imprevisto ela já estaria preparada. Nada como uma ótima advogada nos representando, eu sabia que ela faria de tudo para livrar Alex dessas acusações infundadas e tenho certeza que Kara também tinha consciência disso, só estava com muito medo para pensar com um pouco mais de otimismo. Lauren, nos orientou sobre como tudo deveria ser feito, pedindo para que não falássemos sobre o caso com ninguém além dela e da família imediata, qualquer novidade ou informação relevante em relação ao caso informá-la imediatamente e frisou mais uma vez para seguirmos todas as sua orientações, reforçando a parte de mantermos distância de Diana e de qualquer parte da acusação.

Depois de todas as orientações feitas e todas as dúvidas sanadas, Kara disse que iria para o quarto se deitar, dizendo que precisava ficar um pouco sozinha, apesar de estar bastante preocupada com ela, não questionei, porém disse que iria subir para vê-la depois de alguns minutos. Ela apenas acenou com a cabeça, deixou um selinho rápido nos meus lábios e um rápido beijo na cabeça de Lauren e saiu em direção a escada, fitei meu olhar na sua direção, acompanhando sua silhueta se distanciar rapidamente, ao chegar no andar superior notei que Kara foi direto para a porta que dava para o meu quarto.

Não pude deixar de sorrir.

Quando ela entrou no quarto e fechou a porta, voltei minha atenção para Lauren, que ainda estava sentada na beirada da mesa de centro, não havia reparado antes, porém ela estava com os olhos fixos sobre mim, observando meu ato de segundos atrás e por um momento ela não disse nada, mas tinha nos lábios um pequeno sorriso malicioso.

— Você está caidinha por ela! — disse rindo, segundos depois.

Sorri.

Peguei a almofada do sofá e joguei em direção a Lauren que por instinto levantou os braços, pegando a almofada antes mesmo de bater em seu rosto.

— Não adianta negar. A sua cara toda boba pra ela, te denuncia. É um caso perdido, Luthor. — ela completa, jogando a almofada de volta pra mim.

— Mas quem disse que eu quero negar? — arqueei uma sobrancelha ao mesmo tempo que um sorriso involuntário  surgia em meus lábios, levanto os braços, pegando a almofada que ela jogou de volta.

— AH, MEU DEUS! É SERIO? — Lauren diz eufórica e eu começo a rir da sua reação, ela levanta depressa da mesa de centro e se joga sobre meu corpo, me abraçando, passo meu braço em volta da sua cintura, retribuindo o abraço. — Você vai me contar tudo, Luthor! — ela pediu firme.

[...]

Depois de contar para Lauren como tem sido esse período ao lado de Kara, desde o acidente dela no hipódromo e o nosso reencontro naquele mesmo dia e depois a minha oferta para ela ficar no meu apartamento, todas as conversas nostálgicas da infância que eu e ela compartilhamos, as conversas difíceis sobre como foi a vida depois que voltei de Midvale, contei sobre a resistência e o medo de me entregar ao que sentia por ela. Lauren, escutou tudo em silêncio, vez ou outra me cortava, principalmente quando contei a ela sobre a minha conversa com Andréia e o Sr Milton, dizendo que concordava com eles sobre tudo, me abraçou quando a voz embargou no momento em que contava pra ela sobre a noite que conversei com a Kara e revelei a ela todos os meus medos, depois Lauren, deixou claro o quanto estava feliz por finalmente eu ter tomado coragem, e conversado com a Kara em relação a como eu me sentia, em outras vezes puxava minha orelha, dizendo que eu não deveria ter tentando passar por tudo isso sozinha, que eu poderia ter ligado pra ela, conversado, desabafado e que ela estaria sempre ali por mim. Contei a ela sobre dias atrás, quando Kara apareceu na minha empresa de surpresa, com um buquê de plumerias que representava um pouco da nossa história.

Say you won't let goNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ