Capítulo 4

150 26 5
                                    

O contato cambojano era um homem mais velho de pele escura com rosto enrugado e cabelos grisalhos. O Sr Chea tinha a atitude amigável de um avô visitante enquanto caminhava até a mansão com um homem mais jovem ao seu lado e dois guardas atrás dele. Ele parou antes de Vegas e sorriu quando o mais jovem o cumprimentou com um respeitoso Som Pas oferecendo-lhe um Wai em troca.

Vegas acenou com o braço em direção ao prédio atrás dele e eles caminharam em silêncio até o escritório bem iluminado, deixando seus guardas para trás. Vegas sentou-se em uma das poltronas e observou o Sr. Chea escolher o sofá em vez da outra cadeira à sua frente. A razão por trás disso ficou clara quando o jovem se sentou ao lado dele.

" Meu filho Nisay. " disse o Sr. Chea, sua voz profunda, mas um pouco insegura em torno das palavras." Seu inglês melhor. "

" Ficamos felizes em saber que a família considera nosso acordo importante o suficiente para nomear alguém como você como contato principal, Sr. Vegas. disse Nisay.

Vegas acenou para ele, seus olhos deslizando sobre sua forma enquanto o outro se inclinava um pouco para trás para poder desabotoar o paletó, deixando-o um pouco mais confortável. A relação de sangue era aparente entre os dois homens pela forma de seu rosto e seus olhos castanhos profundos e amigáveis, mesmo que Nisay tivesse um tom de pele muito mais claro do que seu pai. Ele parecia um pouco mais velho do que Vegas, provavelmente em seus vinte e tantos anos, seu cabelo castanho escuro era raspado curto nas têmporas e deixado um pouco mais longo no topo e ele tinha ombros largos e musculosos.

" Há algo que você gostaria de revisar ou alterar em relação às rotas que apresentamos ao Sr. Korn? - perguntou Nisay.

" As paradas que usaremos até Bang Pakong, acredito, devem ser alteradas com mais frequência do que combinamos originalmente. " Vegas inclinou-se e abriu a pasta sobre a mesa para mostrar os mapas e fotos de canais e estradas secundárias que preparou para a reunião " Também seria melhor descarregar em diferentes trechos do rio e passar para o transporte rodoviário mais cedo. Ultimamente a polícia começou a olhar com um pouco mais de atenção para os barcos e ainda não há muitos deles subornados. "

Nisay virou-se para o pai enquanto traduzia o que eles conversaram. O Sr. Chea assentiu com a cabeça e começou a falar, apontando para diferentes pontos no mapa e passando o dedo ao longo da costa que leva a Bangkok. Seu filho fez algumas perguntas a ele - provavelmente para ter certeza de que entendeu tudo corretamente - antes de voltar para Vegas.

" Papai diz que se nossa rota planejada tiver chance de ser comprometida, então devemos mover apenas um terço das drogas nela. As sobras podem ser jogadas no oceano perto da costa para que os mergulhadores as coletem. "

Vegas se inclinou para frente enquanto pensava sobre isso, olhando para o mapa novamente. Ele inclinou a cabeça antes de se levantar e caminhar até a mesa no fundo da sala, onde deixou alguns planos de backup caso precisassem deles. Ele pegou um mapa que cobria uma área maior do golfo do que o da pasta e o colocou na mesinha de centro.

" Os barcos podem ir mais longe ao longo da costa? " perguntou Vegas.

" Sim. Ao longo do golfo. Não mar. - disse o Sr. Chea, olhando para ele.

" Depois, devemos lançar apenas mais um terço para os mergulhadores e mover a última parte até Mae Klong, deixando lentamente os pacotes para os motoristas. Eles precisarão vir do oeste para a cidade, mas temos alguns armazéns nesses distritos. "disse Vegas.

Ele se recostou na cadeira, observando enquanto os dois homens conversavam entre si, o Sr. Chea parecendo cada vez mais satisfeito. Ele se recostou no sofá quando terminaram antes de apontar para Vegas e dizer mais alguma coisa para seu filho com um sorriso no rosto. A interação fez Vegas erguer a sobrancelha interrogativamente para Nisay.

Asas De BorboletaOnde histórias criam vida. Descubra agora