Capítulo 13

142 23 13
                                    


Kinn esperou na entrada, um pouco irritado porque o guarda-costas mais velho que abriu a porta pela primeira vez nem o deixou entrar apenas perguntou seu nome antes de fechar a porta. Ele se abaixou para pegar os óculos escuros de onde os pendurou na frente da camisa e os colocou para proteger os olhos do sol e estava pensando em pegar o telefone e ligar para Porsche quando as portas se abriram novamente.

Ele franziu a testa quando viu seu primo olhando para ele com uma expressão estranha no rosto. Ele estava vestindo uma camisa preta sem mangas grande demais com shorts pretos e seu cabelo estava preso na parte de trás do crânio. Eles se olharam por um longo momento antes de Vegas se encostar no batente da porta e cruzar os braços.

"Você está aqui pelo Porsche?" perguntou Vegas.

"Isso também." Kinn fez uma careta "Eu tenho que falar com você sobre uma coisa."

Vegas descruzou os braços e se endireitou parecendo pensativo antes de olhar pelas costas de seu primo para seus guarda-costas. Seus olhos deslizaram sobre Pete, mas houve um longo momento tenso enquanto ele apenas olhava para Big, esperando até que o outro homem desviasse o olhar antes de voltar sua atenção para Kinn.

"Apenas um de seus guardas pode entrar e não traga nenhuma arma para minha casa." disse Vegas.

"Tecnicamente, a escritura está no nome do meu pai." comentou Kinn com uma cara presunçosa.

Seu primo olhou para ele por um longo momento antes de recuar e bater a porta. Kinn piscou, sem entender o que aconteceu, então virou para o lado quando ouviu alguns gritos e respingos. Ele olhou para o guarda que estava entre a parede e a casa com as mãos na arma automática pendurada em seu ombro, mas o homem apenas continuou a olhar para a distância ao lado da cabeça de Kinn. Ainda assim, ele achou melhor não tentar dar a volta na casa antes mesmo de ser convidado para entrar na propriedade.

"Ei, escute aqui..." Kinn começou a dizer enquanto virava lentamente a cabeça para trás em direção à entrada quando ouviu ser aberta novamente apenas para parar quando viu o homem parado ali.

"Estou ouvindo." disse Porsche com uma cara séria "Aparentemente você quer entrar na casa de seu pai."

"Então ele apenas correu até você para reclamar." Kinn parecia mal-humorado enquanto arriscava o primeiro passo em direção ao namorado.

"Ele simplesmente respondeu quando perguntei o que aconteceu." Porsche já parecia farto dessa conversa "Então você vai deixar suas armas e um de seus homens do lado de fora ou esta vai ser uma visita muito curta?"

Kinn colocou as mãos nos quadris enquanto olhava para o outro antes de acenar com a cabeça e fazer um gesto atrás de si. Big claramente queria discutir, mas parou quando seu chefe levantou um dedo para ele antes de puxar a arma do coldre modificado que ele usava sob a camisa e entregá-la ao homem. Pete voltou para o carro e abriu o porta-malas para colocar sua arma dentro, em seguida, colocou suas duas facas de borboleta - uma do bolso da calça e a outra do forro interno do paletó - no porta-malas também antes de voltar para a entrada para ficar atrás de Kinn.

"Você vai me bater?" perguntou Kinn provocando, mas Porsche apenas revirou os olhos para ele antes de se virar para Big.

"Você pode esperar no alojamento dos funcionários, se quiser." disse o homem, apontando para a parte norte da propriedade, embora nada pudesse ser visto acima da parede e do bambu plantado ao lado dela.

O guarda-costas fez uma careta para ele e, em seguida, manteve-se firme enquanto Porsche abria mais a porta para permitir a entrada dos dois homens. Ele observou seu namorado olhar ao redor com curiosidade antes de segui-lo enquanto ele começava a caminhar pelo corredor que levava a uma área aberta entre os prédios.

Asas De BorboletaOnde histórias criam vida. Descubra agora