Capítulo 27.5

89 16 13
                                    


Kinn ficou tenso quando eles deixaram seus carros no local combinado e a outra parte já estava esperando por eles, parados ao redor do homem mais velho no meio, seus carros estacionados ordenadamente ao lado. A princípio, eles pareciam um grupo desorganizado de capangas, nada comparado aos homens vestidos de preto de Vegas, mas quando ele olhou para eles novamente, começou a perceber que, embora a maioria deles usasse roupas casuais, cada um deles tinha pelo menos uma peça de roupa verde escuro, mesmo que a colocação mudasse de gravatas de seda - o homem mais velho no meio - para um alfinete esmaltado enfiado em um cinto de couro.

Ele não reconheceu nenhum deles ao lado do homem no meio. Mesmo que eles nunca tenham se conhecido, seu pai garantiu que Kinn conhecesse os principais jogadores do underground de Bangkok e Fan Donghai era sem dúvida um deles. Em seu lugar, Kinn teria ficado irritado quando o homem foi claramente retirado de uma reunião importante, seu terno caro ficando mais empoeirado a cada minuto enquanto ele permanecia quase imóvel, observando-os se aproximarem, mas com uma expressão quase amigável.

" Estamos gratos por você poder nos encontrar em tão pouco tempo ", disse Vegas depois que ele e Kinn se curvaram para o outro homem. Kinn ficou um pouco surpreso que Donghai retornou suas saudações com o mesmo respeito.

" Não precisamos de um mal-entendido como esse entre nós. " Donghai estendeu a mão, apontando para o tablet na mão de Vegas, pegando-o quando foi oferecido a ele. " Você nos respeitou pedindo esta reunião em vez de enviar seus homens para o nosso território. Jianyu ordenou que esse respeito fosse honrado se você tivesse evidências de que seus homens estavam aqui." O homem ficou em silêncio enquanto olhava para o tablet, virando-o ao redor, observando enquanto o mapa se orientava, a pequena luz piscando ainda apontando resolutamente para o armazém atrás deles. Ele ergueu a sobrancelha por um momento enquanto a luz se movia um pouco enquanto a mesa mudava de posição. Donghai acenou com a cabeça para o homem mais próximo a ele e estendeu o dispositivo, dizendo algo em cantonês. "Espero que você entenda que vamos investigá-lo primeiro. Eu tenho que pedir para você esperar aqui. "

Kinn ficou tenso, pronto para dizer algo quando Vegas rapidamente olhou para ele com uma carranca. O outro homem se irritou com a rapidez com que ele ficou em silêncio apenas com aquele olhar, como um cachorro chamado pelo seu dono, mas ao mesmo tempo ele teve que reconhecer que Vegas lidou com a situação muito melhor do que Kinn teria sido capaz.

" Só pedimos que você se mova rápido ", disse Vegas, olhando para Donghai mais uma vez.

O homem mais velho acenou para ele, apontando para seus homens em direção ao armazém e seguindo lentamente atrás deles. Kinn observou-os partir, desejando que eles apressassem seus passos, apenas para ficar tenso quando a voz de Macau veio pelo fone de ouvido oculto que Vegas e ele usavam.

"Há algum movimento em uma das janelas." Macau calou-se por um momento. "É o Porsche, saindo."

"Foda-se..." murmurou Kinn, sentindo-se um pouco irritado por seu namorado nem esperar para ser salvo e imensamente orgulhoso ao mesmo tempo. "Ele parece bem?"

"Ele está se movendo sem nenhum problema", respondeu Macau. Kinn viu como Vegas se endireitou ao lado dele, provavelmente ansioso para ouvir sobre seu amante. "Eu posso ver Pete também." Kinn olhou para os Fan's que estavam na metade do caminho para o prédio, imaginando se eles deveriam atualizá-los ou não. Sua pergunta foi respondida quando o grupo parou quase ao mesmo tempo em que Macau voltou a falar. "Pete pulou pela janela... eles estão correndo para o lado esquerdo..."

Houve um som fraco de estalo, depois outro como o som de algo batendo em metal à distância, fazendo com que todos ficassem tensos, já que estavam acostumados com o barulho de uma arma suprimida. Kinn viu como os fãs pegaram suas armas, mirando em algo à distância, e ele estava pronto para gritar para eles não atirarem quando Macau falou novamente.

Asas De BorboletaWhere stories live. Discover now