Capítulo 28.1

116 16 11
                                    


Vegas olhou para o lado, apenas meio ouvindo enquanto seus primos falavam, os mais novos atualizando Tankhun sobre tudo o que aconteceu nas últimas horas. Seus olhos estavam em Pete, observando enquanto o homem caminhava lentamente com Veneza em seus braços, acariciando gentilmente as costas do bebê enquanto balançava de um lado para o outro, tentando fazê-lo adormecer. Vegas observou enquanto Pete movia a toalha em volta dos ombros para cobrir a parte superior do corpo. O homem trocou de camisa e lavou o peito e os braços antes de pegar o bebê de Chay, mas ainda se certificou de que Veneza só tocasse o tecido limpo da toalha para não se sujar.

Vegas virou a cabeça por um momento para olhar para Porsche quando o homem atravessou a sala e parou ao lado de Kinn antes de se sentar no colo do homem com um sorriso no rosto enquanto acariciava o rosto do mais velho, tomando cuidado para não tocar no hematoma em torno de sua mandíbula . Vegas olhou para Pete, que ainda estava um pouco para o lado, seu torso virado de costas para Vegas. Enquanto Vegas observava seu cabelo empoeirado, seus ombros curvados, a parte de trás de seus braços fortes ligeiramente avermelhados e com linhas irritadas, ele se perguntou se o sequestro foi mais difícil para Pete do que o homem tentou mostrar. Vegas notou que desde o primeiro momento em que se encontraram após a explosão no armazém que o outro estava agindo de forma um tanto estranha. Normalmente ele teria se encostado nele, tentando tranquilizar Vegas com pequenos toques secretos, atento ao ambiente. Ele teria olhado para ele, seus olhos calorosos e gentis quando seus olhares se encontraram. Ele teria se sentado ao lado dele com a cabeça no ombro de Vegas, seus lados encostados um no outro, o calor de seus corpos um lembrete constante do apoio do outro.

Mas agora ele sentia a distância entre eles como um oceano frio e profundo que ele não sabia como cruzar. Quando eles estavam correndo de volta para a mansão depois de receber a notificação sobre o ataque, ele estendeu a mão e agarrou a mão esquerda de Pete, entrelaçando seus dedos, sentindo-se melhor quando o homem prontamente aceitou seu toque, mas Pete ainda abaixou a cabeça e virou ligeiramente o rosto longe quando Vegas o abraçou depois que souberam que a defesa da mansão foi bem-sucedida. Vegas se perguntou o que poderia ter acontecido para que o homem agisse assim. Ele estava simplesmente cansado demais ou a traição do ex-colega o fez se fechar em si mesmo, hesitando em aceitar o carinho dos outros? Enquanto Kim caminhava em direção a eles e gentilmente tocava as costas de Veneza fazendo Pete olhar para ele com um sorriso, Vegas sabia que não poderia ter sido o último.

Vegas virou a cabeça enquanto pensava no que poderia ter feito, seus olhos seguindo Kim enquanto o mais novo estava sentado ao lado de Chay, deslizando a palma da mão para baixo na coxa do homem e depois para cima enquanto Chay olhava para ele, levantando temporariamente a cabeça do ombro de Macau. O movimento também não passou despercebido por Tankhun, que os observava com olhos brilhantes que ficaram ainda mais arregalados quando Kim se inclinou para frente e pressionou os lábios na testa de Chay, fazendo o Theerapanyakun mais velho soltar um som verdadeiramente profano tão alto que Vegas estremeceu quando chegou a seus ouvidos ainda doloridos pela explosão no píer.

"Dois deles?! Ambos?!" perguntou Tankhun. Ele pulou batendo palmas como se tivesse recebido o melhor presente de sua vida. "Você tem alguma ideia do que você fez?"

Ele apontou para Chay, mas o mais novo apenas piscou para ele como se estivesse tentando decidir se Tankhun estava fazendo uma pergunta real ou apenas fazendo uma pausa dramática antes de continuar.

"Você contornou dois terços das tramas dos dramas românticos!" gritou Tankhun. Ele se inclinou para frente e agarrou a mão de Chay, apertando-a com tanta força que o jovem gritou enquanto tentava ficar sentado no sofá. "Eu desejei tantas vezes que a protagonista feminina estivesse com o protagonista e o segundo protagonista, especialmente quando eles tinham um bromance acontecendo, em vez de passar dez episódios andando por aí como se fosse o fim do mundo porque ela não podia escolher entre eles!" Tankhun se virou de repente, fazendo Vegas se inclinar para trás em seu assento quando o homem quase o atingiu com o braço quando apontou para Pol com uma expressão séria no rosto. "Você vê isso? Eu disse a você que isso poderia ser feito!

Asas De BorboletaWhere stories live. Discover now