Capítulo 4 (Olívia)

723 43 10
                                    

5 anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

5 anos depois...

Olívia narrando

Deixa apresentar agora na minha versão adulta, como sabem sou Olívia Santiago, tenho 20 anos, sou estudante de veterinária, tenho uma empresa que montei junto com minha irmã, fora as diversas lojas pelo mundo que o meu pai nos deixou.

Samantha e eu fazemos artigos de festa, para casamento, aniversário, des do arranjo ate as vestimentas, um dos meus dons é desenhar vestidos, igual ao meu pai, que amava ver seus cliente, vestidos por suas amadas peças.

Hoje é o dia que eu tanto esperei, o meu casamento, fiz cada detalhe do meu vestido de noiva, cada pedrinha colocada foi pensando na alegria do meu pai, ficou exatamente igual, quem olha diz que foi feito por ele, foram 3 anos para que ele saia daquele desenho que guardei como se fosse uma joia, mas para mim, uma joia não se compara com o valor que ele tem.

Zaian sempre foi meu melhor amigo, des da infância, ele morava perto da Fazenda que ficava com meu pai, fizemos uma amizade nas férias, quando voltou as aulas nos víamos mais vezes, pois ele estudava no mesmo colégio que eu, ele é meu primeiro amor, com ele dei primeiro beijo, Zaian tem 23 anos está se formando em Advocacia, mas seu sonho é se tornar juiz, sei que ele vai conseguir, nunca duvidei nenhum segundo da sua capacidade de crescer e realizar o que almeja.

A mais o menos 15 dias descobri que estou grávida, confesso que ter filhos agora não estava nos meus planos, mas se Deus quis nos presentear com essa dádiva, eu recebo de coração.

Estou grávida de 2 meses, descobri por uma brincadeira com minhas amigas na faculdade, Emilly e Drica são como se fossem minhas irmãs, crescemos juntas e aprontamos muito, apostamos em fazer um teste de gravidez e falsificar o positivo, iríamos deixar na cabine do banheiro da faculdade, e jugar a cabeça das alunas.

Onde estudamos é muito rigoroso com a disciplina dos alunos, mas não resistimos, fizemos o teste, mas o meu, para minha surpresa, foi o único que deu realmente positivo, fiquei em choque por uns segundos, até que entramos numa comemoração tão grande, que o diretor ouviu lá da sala dele.

Demorei uns dias para assimilar que vou ser mãe, ainda não falei para ele, decidi fazer uma surpresa, nos votos que venho ensaiando a meses, e pelo tanto que nos amamos, sei que ele vai ficar extremamente feliz...

Estou no cemitério, pode parecer loucura, mas esse é o meu refúgio a 5 anos, toda vez que estou mal, ou com algum problema, venho aqui conversar com o único que me entende, aqui também eu conto meu dia, minhas novas amizades, e principalmente quando a saudade aperta, confesso que ela sempre aperta.

Sei que hoje e um dia de extrema alegria, mas sinto um vazio tão grande no peito, acho que pode ser o fato que por ser o dia do meu casamento queria entrar segurando nos braços do homem da minha vida, sempre brinquei que ia me casar, que ele iria entrar de terno branco, como os príncipes das histórias que ele me contava antes de dormir, adorava provocar ele, pois sabia o quanto ele ficava bravo com o Zaian, ele dizia que esse menino não era para mim, eu ria pois nenhum garoto era bom o suficiente, e que só ia encontrar felicidade ao seu lado, e posso dizer que ele tinha razão, não pelo meu futuro marido, mas por que nunca mais fui feliz como antes.

Nada Será como AntesOnde histórias criam vida. Descubra agora